sexta-feira, 27 de novembro de 2015

"Prometheus" terá não uma, mas sim três sequelas!


Acabado de aterrar na Austrália para começar a pré-produção de ALIEN: COVENANT, a recém-baptizada sequela de "Prometheus" (2012), o cineasta britânico Ridley Scott anunciou que o seu próximo filme terá duas continuações, com o propósito de «unir as pontas» que a saga "Alien" deixou soltas: «Esta e as próximas duas longas-metragens irão responder às interrogações apresentadas em "Alien: O Oitavo Passageiro" [1979]: quem é este ser aterrador? Quem o criou? De onde veio? Tudo será explicado!»

Revelando o seu espanto por «ninguém ter colocado estas questões nos três filmes seguintes ["Aliens: O Reencontro Final" (1986), de James Cameron, "Alien 3 - A Desforra" (1992), de David Fincher e "Alien: O Regresso" (1997), de Jean-Pierre Jeunet]», o realizador de 77 anos aproveitou igualmente para reconfirmar que ALIEN: COVENANT estará directamente ligado ao "Alien" original e que «no final da quarta [e última] prequela estaremos de volta ao início do filme de '79, acompanhando a viagem da Nostromo rumo ao desconhecido".

ALIEN: COVENANT, que voltará a contar com Michael Fassbender no papel do andróide David e Noomi Rapace - que, de acordo com o The Hollywood Reporter, apenas fará uma «breve aparição» - como a Dra. Elizabeth Shaw, estreia nas salas de cinema norte-americanas a 6 de Outubro de 2017.
Enviar um comentário