terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sequela de "Prometheus" já tem título, sinopse e data de estreia


A 20th Century Fox oficializou ontem o que já se sabia há dias: o título da sequela de "Prometheus" (2012) será mesmo ALIEN: COVENANTAdicionalmente, foi também divulgada a primeira sinopse oficial desta, a qual podes ficar a conhecer logo abaixo:

“A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que parece ser um paraíso inexplorado, mas que na realidade é um mundo sombrio e perigoso cujo único habitante é o andróide David (Michael Fassbender), o único sobrevivente da expedição Prometheus”.

"Único sobrevivente"? Então onde anda a Dra. Elizabeth Shaw, protagonizada por Noomi Rapace no filme de 2012? Essa é uma questão que, por enquanto, permanece sem resposta, mas fica no ar a dúvida se a actriz nórdica vai marcar presença nesta continuação, o que não deixa de ser estranho, tendo em conta o final de "Prometheus".

O britânico Ridley Scott, recorde-se, afirmou recentemente que a sua nova longa-metragem - que começará a ser rodada em Fevereiro do próximo ano - vai revelar quem é o responsável pela criação dos alienígenas de duas bocas, confirmando igualmente que ALIEN: COVENANT será uma prequela de "Alien: O Oitavo Passageiro" (1979). Sabe-se também que serão apresentadas duas novas criaturas no filme, uma das quais com a assinatura de David.

(Arte conceptual que mostra o provável aspecto do monstro criado por David)

ALIEN: COVENANT estreia nas salas de cinema norte-americanas a 6 de Outubro de 2017.

Sem comentários :