segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ganha Livros "O Clube dos Ténis Vermelhos" e "Vira a Página"

O Close Up!, em colaboração com o Penguin Random House Grupo Editorial, tem para oferecer...

1 exemplar de O CLUBE DOS TÉNIS VERMELHOS, de Ana Punset (Nuvem de Tinta)

Sinopse: Lúcia, Rita, Bia e Marta são amigas inseparáveis desde sempre e para sempre. Mas um dia Marta traz uma má notícia: ela e a família vão mudar de casa - para Berlim! Sentem o mundo desabar sobre elas... Para manter a amizade e nunca se esquecerem do que as une, as quatro amigas decidem criar O CLUBE DOS TÉNIS VERMELHOS, para assim ficarem juntas para sempre e provarem que a verdadeira amizade é mais forte que a distância!

e 1 exemplar de VIRA A PÁGINA - CADERNO CRIATIVO PARA SEGUIRES EM FRENTE NO AMOR, de Rebecca Beltrán Jimenez (Arena)

Sinopse: Um caderno de actividades diferente e divertido para esqueceres o teu ex. Os ex nascem, crescem, reproduzem-se e, mesmo que agora não acredites, deixam de ter importância. Se precisas de esquecer uma relação que correu mal, se não encontras o teu lugar neste mundo e acreditas que nunca mais vais recuperar a alegria de viver, abre este livro e vira a página!

Inclui mais de 100 actividades divertidas e criativas para exorcizares os teus demónios e esqueceres o teu ex. Escreve, cola, risca e pinta, mas sobretudo diverte-te e segue em frente. Ao terminares, perceberás com alegria que o sol continua a brilhar todas as manhãs.


Para ganhares um dos exemplares que temos para oferecer, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiadas AQUI.

Sem comentários :