terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ganha convites para as antestreias de "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2"

Nos cinemas a 19 de Novembro

Sinopse: O mundo rendeu-se ao blockbuster "The Hunger Games", que já arrecadou mais de 2,2 biliões de dólares nas bilheteiras mundiais. THE HUNGER GAMES: A REVOLTA - PARTE 2 traz agora o franchise para o seu poderoso capítulo final, no qual Katniss Everdeen [Jennifer Lawrence] percebe que o futuro de todos está em risco.

Com a nação de Panem numa guerra em grande escala, Katniss desafia o Presidente Snow [Donald Sutherland] para o duelo final. Ela vai agora unir-se a um grupo de amigos mais próximos - incluindo Gale [Liam Hemsworth], Finnick [Sam Claflin] e Peeta [Josh Hutcherson] – para uma missão com a unidade do Distrito 13, uma vez que eles estão dispostos a arriscar tudo para libertar os cidadãos de Panem e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição do distrito. As armadilhas, os inimigos e as escolhas morais aguardam pela chegada de Katniss para o desafio mais arrebatador, árduo e épico que ela alguma vez enfrentou.


THE HUNGER GAMES: A REVOLTA - PARTE 2 é realizado por Francis Lawrence com base no argumento de Peter Craig e Danny Strong. Do seu aclamado elenco, fazem parte a Vencedora da Academia Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, o Vencedor da Academia Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Willow Shields, Sam Claflin, Jena Malone, Stanley Tucci, Donald Sutherland, a Vencedora da Academia Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar em Lisboa, Porto e Vila Nova de Gaia no próximo dia 17 de Novembro?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :