quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ganha convites para as antestreias de "O Principezinho"

A 3 de Dezembro em 70 salas de cinema nacionais 

Sinopse: O PRINCIPEZINHO, uma das histórias mais amadas, admiradas e contadas de todos os tempos, é adaptado pela primeira vez ao cinema através da icónica obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry.

No centro de toda a história está uma Pequena Menina (Joana Ribeiro) que é forçada pela sua mãe (Rita Blanco) a estudar para se tornar numa adulta inteligente e capaz de se adaptar perfeitamente ao competitivo e difícil mundo adulto. Quem está constantemente a distrair a menina é o seu excêntrico e bondoso vizinho, O Aviador (Rui Mendes), que oferece à sua nova amiga uma experiência única de vida – um mundo extraordinário onde tudo é possível. Um mundo que ele mesmo vivenciou na sua adolescência pelas mãos de O Principezinho (Francisco Monteiro). É a partir daqui que começa a aventura mágica e emocional da Pequena Menina pelo universo inesquecível de "O Principezinho". E vai ser nesse “pequeno grande mundo” que a Pequena Menina redescobre a sua verdadeira infância e aprende que, afinal, o mais importante da vida são as relações humanas, a amizade, os abraços e o amor... e que só se vê com o coração porque o que é verdadeiramente essencial é invisível aos olhos!

Uma história intemporal, de força, compaixão, ternura, solidão, amizade e amor, dotada de uma filosofia poética destinada a todas as crianças do mundo; às que ainda o são, às que já o foram e às que nunca o deixarão de o ser.

Uma história marcante que reflecte o verdadeiro sentido e valor da vida, valores que devem ser partilhados em família e de geração em geração.
Sabe mais sobre O PRINCIPEZINHO em http://www.oprincipezinho.co.pt/




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar em Lisboa e Vila Nova de Gaia no próximo dia 29 de Novembro pelas 11H00?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :