segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ganha Livro "Fala-me de Um Dia Perfeito"

«UMA HISTÓRIA DE AMOR BRILHANTE E COMOVENTE.»
The Guardian

Sinopse: Violet Markey vive para o futuro e conta os dias que faltam para acabar a escola e poder fugir da cidade onde mora e da dor que a consome pela morte da irmã. 
Theodore Finch é o rapaz estranho da escola, obcecado com a própria morte, em sofrimento com uma depressão profunda. Todos os dias pensa em suicidar-se. E todos os dias algo de bom o impede de o fazer.
No topo da torre da escola, a um passo de saltar, Finch vê Violet prestes a fazer o mesmo. E salvam-se um ao outro.
Com Violet, Finch consegue finalmente ser ele próprio. Com Finch, Violet deixa de contar os dias para passar a vivê-los, um a um, em pleno. Mas à medida que Violet se vai abrindo ao mundo e à vida, Finch vai-se fechando e afastando. Será que o amor pode salvar Finch?
Através de uma história de amor inesquecível, Jennifer Niven mostra-nos como a vida pode ser, simultaneamente, tão dura e tão frágil, tão doce e tão amarga.
Uma lição de vida comovente sobre uma rapariga que aprende a viver graças a um rapaz que quer morrer. Uma história de amor redentora.

Sobre a autora: Jennifer Niven sempre quis ser um "Anjo de Charlie", mas a sua verdadeira paixão é a escrita. FALA-ME DE UM DIA PERFEITO, o seu primeiro romance juvenil, está publicado em trinta e quatro países e vendeu mais de 100 000 exemplares nos primeiros três meses nas livrarias. A autora vive, actualmente, em Los Angeles.

Queres ganhar o exemplar de FALA-ME DE UM DIA PERFEITO que, em conjunto com a editora Nuvem de Tinta, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :