segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ganha Livro "As Recordações"

AGORA EM FILME
ESTREIA EM PORTUGAL A 15 DE OUTUBRO

Sinopse: Quando a avó do narrador foge do lar onde vive, ele sabe que não pode ficar de braços cruzados à espera de que as autoridades a encontrem. Afinal, se se arrependera de não ter passado mais tempo com o avô antes de ele morrer, não quer agora desistir de uma pessoa que ainda pode ter tanto para lhe dar. Mas que sabemos nós das recordações das outras pessoas?...

AS RECORDAÇÕES é uma narrativa que conjuga humor e poesia. David Foenkinos oferece-nos uma reflexão plena de sensibilidade sobre o tempo, a memória, a velhice, os conflitos de gerações, o amor conjugal, o desejo de criar e a beleza do acaso.
Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

Sobre o autor: David Foenkinos nasceu em Paris em 1974. Estudou Letras na Sorbonne e possui também formação em música jazz, tendo sido professor de guitarra. Escritor eclético, é autor de romances, guiões para cinema, peças de teatro e bandas desenhadas. Entre os seus romances, traduzidos em quinze línguas, encontram-se títulos como "A Delicadeza", que a Editorial Presença já publicou e foi adaptado ao grande ecrã com Audrey Tautou no papel principal. David Foenkinos é hoje considerado um dos melhores escritores da sua geração.
Para mais informações sobre o livro AS RECORDAÇÕES clica AQUI.



Queres ganhar o exemplar de AS RECORDAÇÕES que, em conjunto com a Editorial Presença, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :