sexta-feira, 11 de setembro de 2015

King Kong e Godzilla poderão voltar a cruzar caminhos no grande ecrã


Segundo o Deadline, a prequela KONG: SKULL ISLAND - que revelará a origem do colossal King Kong - deverá ser produzida pela Warner Brothers - o estúdio responsável por "Godzilla" (2014) - e não pela Universal Pictures, como inicialmente previsto.

Segundo a mesma publicação, o intuito desta troca de empresas é juntar "debaixo do mesmo tecto" Kong e o monstro radioactivo criado pela japonesa Toho Film Company Limited em 1954, de forma a criar um universo de longas-metragens onde estes dois gigantes se cruzem no grande ecrã.

Recorde-se que KONG: SKULL ISLAND - que será protagonizado por Tom Hiddleston ("Os Vingadores"), Samuel L. Jackson ("Capitão América: O Soldado do Inverno"), John C. Reilly ("As Corridas Loucas de Ricky Bobby"), Brie Larson ("Trainwreck - Descarrilada") e Toby Kebbell ("Quarteto Fantástico") - estreará em Março de 2017 e que GODZILLA 2 - que terá o britânico Gareth Edwards ("Star Wars Anthology: Rogue One") atrás das câmaras - chegará às salas de cinema cerca de um ano depois.

Sem comentários :