sábado, 5 de setembro de 2015

Ganha um Kit HOM3/Editorial Bizâncio

O Close Up!, a HOM3 e a Editorial Bizâncio têm para te oferecer um pack composto por...

...Uma ardósia em forma de claquete (35cm X 58cm), da HOM3

e...

...um livro O GÉNIO E A DEUSA, da Editorial Bizâncio.

«(…) Pela primeira vez, eis um biógrafo que retrata Marilyn como ela era: teimosa, egoísta; sempre pronta a despedir agentes, professores de representação, colegas, advogados e até maridos.» 
Daily Express

Sinopse: Aos 35 anos, Arthur Miller tinha escrito duas peças de grande êxito. Era casado e tinha dois filhos. Em Janeiro de 1951, foi a Hollywood onde enfrentaria duas crises morais: a implacável negociação de uma nova peça com a Columbia Pictures e a paixão por uma actriz e modelo ainda pouco conhecida – Marilyn Monroe. 

O GÉNIO E A DEUSA – baseado na longa amizade de Jeffrey Meyers com Arthur Miller, bem como na extensa investigação de arquivos, de Washington a Los Angeles – é o retrato de um casamento. O maior dramaturgo americano do século XX e a mais popular actriz americana complementaram-se, mas também se feriram mutuamente. Este livro explica porque casaram, porque se mantiveram juntos durante cinco anos e o que os destruiu. Marilyn continuou, no entanto, a ser a trágica musa de Miller; e o seu carácter, ardente e atormentado, manteve-se omnipresente na sua obra durante os quarenta anos que se seguiram.
Para mais informações consulta o site da Editorial Bizâncio aqui.

Para te habilitares a ganhar este kit, só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO

Sem comentários :