sábado, 5 de setembro de 2015

Ganha um Bikini Kit da Remington

A Remington - marca de cuidado pessoal unissexo - sabe que cada vez mais mulheres querem estar no seu melhor em qualquer ocasião, sem que isso exija um grande esforço. Com isso em mente foi criada a mais recente novidade no campo da depilação feminina – a gama BIQUINI KIT – concebida para as zonas delicadas do corpo e linha do biquini.

Disponível nas lojas Douglas (PVP recomendado - 41,99€)

O BIKINI KIT não podia ser mais completo, possuindo três acessórios versáteis: um pente guia ajustável com três posições de comprimento (2-6 mm), um mini-aparador Nano Silver hipoalergénico - que permite uma depilação limpa e macia - e uma escova de exfoliação para a zona do biquini.

Este novo aparador de depilação feminina com pontas de conforto, permite ainda personalizar o corte de acordo com as tuas preferências, sendo bastante rápido e fácil de usar para remover os pêlos indesejados. Para além disso, possui uma pega antiderrapante inteligente e um gancho para pendurar, tornando-o num produto ideal para usar no duche. No entanto, pode ser também usado com a pele seca, com resultados igualmente eficazes.

BIKINI KIT - que pode ser utilizado até 30 minutos sem fio - possui igualmente uma luz indicadora de carga e uma escova de limpeza.

Queres ganhar este espectacular prémio?
É simples! Basta seres fãs da página da Remington Portugal no Facebook e preencheres correctamente o formulário abaixo.
BOA SORTE!

TERMINADO

Sem comentários :