sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ganha Prémios LEGO®

É com enorme orgulho que abrimos esta maratona de prémios "de braço dado" com um dos nossos mais estimados parceiros: a LEGO®! E que surpresas reservou desta vez a conhecida marca dinamarquesa?

«Procura o mapa mágico com Naida Coração de Rio, o Elfo da Água, no seu spa de sonho. O mapa conduzirá os elfos até às 4 chaves especiais de que eles precisam para ajudarem a sua amiga Emily Jones a regressar ao mundo dos humanos. Mas só o sábio golfinho fêmea Delphia sabe onde está o mapa escondido – quando será que ela revelará o segredo do spa? Naida possui poderes de água mágicos e sente-se em casa quando está imersa na água do seu luxuoso banho de spa a brincar com Delphia. Encontra o diário dourado de Naida e senta-a na cama enquanto ela escreve os seus pensamentos e sentimentos. Cria novas receitas para loções de beleza e ajuda-a a misturá-las nos frascos de cristal, depois toma um duche atrás da linda queda de água. Inclui a miniboneca Naida Coração de Rio e Delphia o golfinho.»

Dois packs compostos por cinco saquetas de minifiguras LEGO® Simpsons - Série 1
(para poderes recriar em tua casa as aventuras dos estouvados habitantes amarelos da cidade de Springfield)


(se és o melhor em disfarces ou se toda a gente te confunde com a paisagem, então junta-te aos agentes na grande caça aos ladrões do banco)

Interessados?
Então toca a preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO

Sem comentários :