sábado, 5 de setembro de 2015

Ganha Jogo "Professor Layton and the Azran Legacy" para Nintendo 3DS

O Close Up! e a Nintendo têm para te oferecer...

um jogo PROFESSOR LAYTON AND THE AZRAN LEGACY para Nintendo 3DS

Com as memórias de Monte d'Or a pertencerem cada vez mais ao passado, o Professor Layton recebe uma carta de um outro arqueólogo, o Professor Desmond Sycamore. Nela, Sycamore afirma ter descoberto uma "múmia viva" e sugere que Layton a veja com os seus próprios olhos. Intrigado, o professor e os seus fiéis companheiros, Luke e Emmy, dirigem-se para a cidade de Froenborg para investigarem a situação...


Quando a equipa chega, torna-se evidente que esta alegada "múmia viva" é, na verdade, uma pessoa real numa prisão de gelo. Layton tenta imediatamente libertá-la e não tarda a descobrir que é Aurora, um membro de uma civilização há muito perdida chamada "Azran". Porém, logo que Aurora é libertada, é raptada por uma força secreta conhecida apenas como "Targent"!


Layton apressa-se a persegui-la para, pouco tempo depois, dar por si dentro das ruínas da Azran, onde descobrirá mais sobre esta misteriosa civilização. Agora que os planos de Targent para assumir o controlo do legado da Azran são conhecidos, cabe a Layton e aos seus amigos viajarem pelo mundo na nave do Professor Sycamore, a Bostonius, e localizar os meios para deter a Targent. Mas com o arqui-inimigo de Layton igualmente no seu rasto, conseguirão eles encontrar o que procuram antes que seja demasiado tarde?


Graças à paixão de Layton por quebra-cabeças, nesta aventura irás passar muito do teu tempo a resolver todos os tipos de adivinhas e enigmas. Alguns deles são-te apresentados à medida que avanças na história, ao passo que outros estão escondidos para que os descubras por ti próprio. Poderás, ainda, ganhar quebra-cabeças se concluíres mini-jogos. Conseguirás resolvê-los todos?

TERMINADO

Sem comentários :