segunda-feira, 1 de junho de 2015

Passatempo Nintendo para o Dia da Criança

Para celebrar convenientemente o dia mais ansiado do ano para milhões de pequenitos espalhados pelos quatro cantos do planeta, o Close Up! uniu-se, uma vez mais, à Nintendo para te oferecer os seguintes videojogos:

Um exemplar de DISNEY PLANES, para a consola Wii U;

Desde as alturas do mundo de "Cars", DISNEY AVIÕES convida os jogadores a entrarem numa aventura recheada de acção e entretenimento com Dusty, uma avioneta fumigadora amante da velocidade.


Parte para os céus e continua a história para lá do filme com Dusty e outras personagens, incluindo Ishani, Echo e Bravo, a quem o actor Val Kilmer emprestou a sua voz. Juntos embarcarão em missões, corridas aéreas e grandes aventuras por todo o mundo.

  • Joga na pele de uma de dez personagens do filme com controlos de voo fáceis de apreender;
  • Desde Propwash Junction até à China, percorre dez ambientes de cortar a respiração inspirados pelo filme;
  • Quatro emocionantes modos de jogo: Air Rallies, Story, Free Flight e Balloon Popping!
  • Entra no universo de DISNEY AVIÕES e escolhe a tua personagem no modo de jogador único ou joga em cooperação com os teus amigos, que podem entrar e sair do jogo em qualquer altura.



Um exemplar de DISNEY•PIXAR CARS 2, para a consola Wii;

Uma aventura com a espionagem internacional como tema central e recheada de peripécias automóveis de classe mundial: eis o que os jogadores podem esperar de DISNEY•PIXAR CARROS 2, videojogo inspirado no filme de animação da Disney•Pixar, CARROS 2.


DISNEY•PIXAR CARROS 2 transporta o jogador para o centro de treinos internacional CHROME (Command Headquarters for Recon Operations and Motorized Espionage), onde este vai poder escolher de entre mais de 20 personagens diferentes e treinar para se tornar um espião de nível mundial. Como parte do seu treino internacional, terá de participar em perigosas missões simuladas, recorrendo a gadgets de alta tecnologia para escapar e atrasar os adversários.


A combinação de corridas, cenários internacionais e espionagem com as mais queridas personagens do universo "Carros" fazem com que  DISNEY•PIXAR CARROS 2 seja uma experiência verdadeiramente única, de que jogadores de todas as idades podem desfrutar, independentemente da sua experiência com videojogos.


Queres ganhar um destes fantásticos videojogos?
Então é só preencheres correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :