segunda-feira, 1 de junho de 2015

Passatempo Liderpapel para o Dia da Criança

A Liderpapel é uma das principais empresas de fabrico e distribuição de material de papelaria e escritório do continente europeu (com presença em Portugal, Espanha e França), que conta com uma marca própria (com o mesmo nome) e distribui exclusivamente marcas que dispensam quaisquer apresentações, como a "Pentel", "Q-Connect", "Beautone", "Citizen", "Skrebba" e "Ohto".
Com mais de cinquenta e sete anos de experiência (já se dedicam ao fabrico de artigos derivados de papel e cartão desde 1976), mais de 15.000 artigos disponíveis e uma fábrica equipada com maquinaria de última geração, são uma aposta segura para quem procura aliar design e inovação aos preços mais competitivos do mercado.



Podem ficar a conhecer melhor a marca no site oficial ou na sua página oficial no Facebook, mas antes de passarem por lá, e como mais um Dia da Criança (finalmente!) chegou, vejam o que a Liderpapel e o Close Up! têm para vos oferecer...


Uma caixa com 18 lápis de cor para poderem criar o vosso próprio arco-íris;

Além das cores serem bonitas, estes lápis têm aquele enorme ponto a favor que é o facto de não se partirem com facilidade. Como estamos sempre a escrevinhar qualquer coisa e nunca há canetas suficientes cá em casa, muitas vezes andamos aqui atrás de utensílios de escrita substitutos e por isso podemos atestar que não há nada mais irritante do que afiar um lápis e o bico estar sempre a partir-se! Apetece-me logo atirá-lo pela janela! A qualidade faz MESMO toda a diferença.


Cinco blocos de desenho Artístico para poderem extravasar o da Vinci que há em vós;
Dá para desenharem o que bem vos aprouver: desde os maiores e mais fortes super-heróis do universo até aos rabiscos mais fofinhos.


E... três cadernos de luxo Antartik;

Estes cadernos, de muitíssima qualidade, estão disponíveis em dez cores distintas e são diferentes de tudo o que existe no mercado: o papel é mais branco, a tinta seca mais depressa, as folhas são mais resistentes e opacas (não há aquela chatice dos nossos gatafunhos passarem de uma folha para a outra) e as canetas deslizam tão bem que até parece que a nossa letra fica mais gira e tudo!
Podem fazer os vossos cálculos para trignometria (há versão quadriculada), obras de arte (há versão lisa) e fazer a vossa própria versão dos sonetos de Shakespeare (ou Camões, que o nacional também é bom!)
(O que já não há é desculpas para não fazer os tpcs, a capa é de cartolina bem sólida, não dá para o cãozinho mastigar!)

Querem ganhar um destes itens? 
É simples! Só têm que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte! 

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :