quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ganha Merchandising "Divertida-Mente" (Inside Out) A 18 DE JUNHO NOS CINEMAS

O Close Up! e a Disney•Pixar têm para vos oferecer...
5 kits compostos por uma folha com autocolantes e uma bola anti-stress alusivos à nova animação com a chancela da Disney•Pixar, DIVERTIDA-MENTE (INSIDE OUT)

Para se habilitarem a ganhar um destes packs, só têm que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.



Sinopse: Começando num aventuroso passeio de balão e parando numa cidade cheia de monstros, o director vencedor de um Prémio da Academia, Pete Docter ("Monstros e Companhia", "Up - Altamente!"), leva a audiência a lugares únicos e inimagináveis. No filme da Disney•Pixar, DIVERTIDA-MENTE (INSIDE-OUT), Docter leva-nos para o lugar mais extraordinário de todos: a nossa mente. 

Crescer pode ser um percurso turbulento e isso não é exceção para Riley, que se vê obrigada a deixar as suas raízes e a mudar de cidade quando o seu pai inicia um novo trabalho em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza. As emoções vivem na Sede - o centro de controlo no interior da mente de Riley - onde a orientam diariamente. Quando Riley e as suas emoções se esforçam por se ajustar à nova vida em São Francisco, o tumulto toma conta do Quartel-General. Apesar da Alegria, a emoção principal de Riley, tentar manter as coisas positivas, as emoções entram em conflito sobre a melhor forma de estar numa nova cidade, casa e escola.

Sem comentários :