sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ganha convites para a antestreia de "Maggie" no Porto

Nos cinemas a 18 de Junho

Sinopse: Uma pandemia viral necrótica alastra por toda a América, incluindo uma pequena cidade onde mora Maggie (Abigail Breslin), de 16 anos, obrigando as autoridades a estabelecer um protocolo: todos os pacientes infectados com o vírus mortal devem ser afastados da sociedade e levados para enfermarias especiais de isolamento de forma a completar a agonizante e perigosa transformação em mortos-vivos. O que acontece depois disso não é revelado.

Wade Vogel (Arnold Sschwarzenegger) não está disposto a desistir da sua filha. Depois de semanas em busca de Maggie, em fuga após o seu diagnóstico, Wade traz a filha de volta a casa e à familia – de onde faz parte Caroline (Joely Richardson), a madrasta, e os seus dois filhos – para que passem juntos o tempo que lhe falta até que comece a extremamente dolorosa metamorfose. Tendo perdido a mãe de Maggie anos antes, Wade está determinado a cuidar da sua filha enquanto pode, recusando-se a entregá-la à polícia local, que aparece com ordens para a levar. Com a progressão da doença, Caroline decide partir e levar os seus dois filhos, deixando Wade sozinho com Maggie para assistir, impotente, ao seu sofrimento.




Queres ganhar convites-duplos para a antestreia deste filme, a qual terá lugar no próximo dia 17 de Junho nos cinemas NOS Norteshopping?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :