sábado, 27 de junho de 2015

Amway Summer Festival


Se nos estão a ler da mui nobre, sempre leal e invicta cidade do Porto o mais provável é que já saibam que o AMWAY SUMMER FESTIVAL arranca pela primeira vez na Alfândega do Porto já amanhã.

Se ainda não sabiam, o nosso trabalho passa também por vos dar a conhecer estes eventos giros, portanto não arranjem desculpas, têm ainda muito tempo para ir passear (o Verão ainda agora começou!) e é da maneira que vão ficar a conhecer as marcas que a AMWAY distribui como a ARTISTRY (maquilhagem), a SATINIQUE (produtos de cabelo) e a NUTRILITE (vida saudável/alimentação). Apontem na agenda - 28 de Junho! O evento terá início às 12h00, terminará por volta das 20h00, é aberto ao público (completamente gratuito) e terá actividades para toda a gente.

Os mais vaidosos podem passar pela área de beleza da ARTISTRY, onde três maquilhadoras profissionais vão estar durante todo o dia a esclarecer dúvidas e a realçar a beleza natural de cada um ou pela zona SATINIQUE , onde dois hairstylists vão fazer demonstrações de vários penteados tendência.

Os fãs de desporto e bem-estar podem ir para a zona exterior da Alfândega onde poderão "zumbar" e praticar Yoga bem em frente ao rio Douro.
Cada mini-aula terá aproximadamente 15 minutos de duração.

Vão haver também avaliações e rastreios de nutrição na zona da NUTRILITE , onde os especialistas presentes irão orientar todos os interessados com importantes dicas acerca de hábitos de vida saudável.

Os mais preguiçosos (tipo nós!) podem ficar a jiboiar no ambiente lounge juntinho ao rio, apreciar calmamente as bebidas da NUTRILITE e XS Power Drink e descontrair a ouvir os DJs Whitenoise e Rui Teixeira.

Os produtos Amway Home também vão ter um cantinho a eles dedicado (não nos podemos esquecer que foram o negócio base e inicial do universo AMWAY), marcando presença no interior do Salão Nobre, com uma exposição da oferta existente e algumas demonstrações da marca. Quem desejar conhecer um pouco melhor a área de negócio da AMWAY e o core business da empresa, na zona corporativa, que fica exactamente ao lado, poderá obter mais informações acerca da empresa.

E agora um pequeno esquema, para recapitular e assegurar que tudo ficou compreendido:

- Zona Zumba / Yoga (mini aulas de 15 minutos alternadas):
Primeira sessão de Zumba - 12h30
Yoga - 13h30
Zumba - 14h30
Yoga - 15h30
Zumba - 16h30
Yoga - 17h30
Zumba - 18h30
Última sessão de Yoga - 19h30

- Zona Artistry
Três maquilhadoras profissionais fazem sessões de maquilhagem de 15 em 15 minutos:
Primeiras sessões às 12h00 / Últimas às 19h30

- Zona Nutrilite
Três especialistas fazem avaliações e rastreios de 15 em 15 minutos:
Primeiras sessões - 12h00 / Últimas - 19h30

- Zona Satinique
Dois cabeleireiros profissionais fazem demonstrações de penteados de 15 em 15 minutos:
Primeiras sessões às 12h30 / Últimas às 19h30

- Bares Exteriores Nutrilite / XS Power Drink
Disponíveis ao longo do dia para experimentação de produtos e cocktails

- DJ Sets
Whitenoise e DJ Teixeira em ambiente chill out junto ao rio Douro
Entre as 12h00 e as 20h00

Contamos ver-vos por lá. Se nos virem venham falar connosco! 

Sem comentários :