quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ganha convites para a antestreia de "Uma Equipa de Sonho" em Lisboa

Nos cinemas a 10 de Junho

Sinopse: Olivier Dahan ("La Vie en Rose", "Grace do Mónaco") reúne uma equipa de actores de sonho (Omar Sy, José Garcia, Franck Dubosc, Gad Elmaleh, Joystarr e Ramzy) para criar uma comédia divertida e familiar, ao estilo do melhor humor francês.

O filme retrata a história de Patrick Orbéra (José Garcia), uma antiga estrela do futebol que perdeu totalmente a sua glória. Sem emprego, alcoólico e em ruína, perdeu, inclusive, o direito de ver a sua filha, Laura. Forçado por um juiz a procurar um emprego estável, ele não tem outra opção se não partir rumo a uma pequena ilha bretã para treinar a equipa de futebol local. Caso esta vença os 3 jogos seguintes, conseguirá juntar dinheiro suficiente para salvar a fábrica de conservas da ilha, em liquidação judicial, que emprega metade dos habitantes. Patrick Orbéra é imediatamente confrontado com um obstáculo maior: transformar os pescadores em futebolistas quase profissionais. Decide então chamar os seus antigos companheiros para o ajudarem a fazer deste pequeno clube bretão um dos grandes...





Queres ganhar convites-duplos para a antestreia que terá lugar no próximo dia 8 de Junho nos cinemas UCI El Corte Inglés?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :