sábado, 11 de abril de 2015

Ganha convites para as antestreias de "Amor Acidental"

Nos cinemas a 16 de Abril

Sinopse: Alice Eckle (Jessica Biel), uma ingénua criada de mesa em patins de uma pequena localidade do Indiana, está prestes a ficar noiva do seu namorado, o soldado Scott (James Marsden). No restaurante de luxo onde finalmente Alice tem o anel de noivado no dedo, um operário desajeitado atinge-a acidentalmente na cabeça com um prego disparado pelo seu berbequim.

No hospital, os médicos não a podem operar para retirar o prego, porque Alice não tem seguro de saúde e o prego não representa uma ameaça de morte, não podendo a situação por isso ser considerada de emergência. No entanto, se o prego mudar de posição, poderá influenciar o comportamento de Alice de uma forma imprevisível, aumentando-lhe o desejo sexual ou pondo-a a falar português…

Uma recolha de fundos tem início, mas não se consegue chegar aos 100.000 dólares necessários para a operação. Alice tornou-se entretanto amiga de duas outras pessoas com os seus próprios problemas médicos, Keyshawn (Tracy Morgan) e o Reverendo Norm (Kurt Fuller)!

Rita (Kirstie Alley), a tia de Alice, também pensa ter uma solução para o problema. Rita é veterinária e já operou vacas. Confiante nas suas capacidades cirúrgicas, tenta operar a sobrinha, mas não consegue retirar o prego, causando ainda mais distúrbios a Alice.

Ao ver televisão, Alice vê o congressista Howard Birdwell (Jake Gyllenhaal), um tipo encantador mas que não parece saber muito bem o que está a dizer, numa visita a um grupo de miúdos a quem promete cola colorida! No Congresso, Howard tinha prometido “ajudar toda a gente” e pode ser a última esperança de Alice para ver o prego removido da sua cabeça.

Alice parte então para a capital, na companhia de Keyshawn e do Reverendo Norm. Mas ao chegar a Washington, a confusão instala-se. Alice e Birdwell acabam por se apaixonar e o soldado Scott chega à cidade para salvar a sua amada…



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.
Enviar um comentário