sexta-feira, 20 de março de 2015

Ganha convites para as antestreias de "Loucuras no México"

Nos cinemas a 26 de Março

Sinopse: As trompetas do matrimónio ameaçam romper a longa irmandade entre três amigos, mas eles não irão desistir sem lutar, em LOUCURAS NO MÉXICO, a estreia na realização do argumentista Scot Armstrong ("A Ressaca - Parte II", "Dias de Loucura").

Convencido que o seu parceiro Nardo (Thomas Middleditch) está a cometer o maior erro da sua vida ao casar com Tracy (Shannon Woodward), Jason (T.J. Miller) põe um fim dramático ao matrimónio. Quando a noiva em fúria decide passar sozinha a sua lua-de-mel em Baja, Nardo segue-a para lá da fronteira — onde o pobre noivo apaixonado vê o seu carro ser roubado e deixado sozinho, nu e sem um tostão numa zona remota do deserto mexicano.

Sem mais ninguém a quem pedir socorro, Nardo manda um SOS a Jason e ao seu amigo Evan (Adam Pally), um talentoso executivo de uma empresa de publicidade com uma importante reunião na manhã seguinte. Quando Jason e o relutante Evan se apressam a ir em socorro de Nardo, o trio embarca numa série de cada vez mais perversas aventuras, envolvendo vigaristas profissionais, traficantes de droga e até mesmo os Federales, nesta louca e desvairada comédia de acção. 


LOUCURAS NO MÉXICO é interpretado por Adam Pally ("The Mindy Project", "Homem de Ferro 3"), T.J. Miller ("Transformers: Era da Extinção", "Silicon Valley"), Thomas Middleditch ("O Lobo de Wall Street", "A Campanha"), Krysten Ritter (Don’t Trust the B---- in Apartment 23", "Loucuras em Las Vegas"), Shannon Woodward ("Raising Hope", "Adult World"), Alison Brie ("Mad Men", "Community") e Lance Reddick ("Fringe", "Ataque ao Poder").

O filme é dirigido por Scot Armstrong ("Dias de Loucura", "A Ressaca - Parte II"), segundo um argumento escrito por Armstrong, Mike Gagerman e Andrew Waller ("American Pie Apresenta – A Fraternidade Beta"). Os produtores são Armstrong, Paul Brooks ("Um Ritmo Perfeito", "Viram-se Gregos Para Casar"), Ori Marmur ("Jack, o Caçador de Gigantes", "Dead Man Down – Um Homem a Abater") e Ravi Nandan ("Hesher Esteve Aqui", "Animal Practice").




TERMINADO
Lista de premiados AQUI.
Enviar um comentário