terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Passatempo Metronic para o Dia dos Namorados

O Natal já passou, 2015 já se encontra em velocidade de cruzeiro e mais uma data importante se aproxima a olhos vistos: sim, é isso mesmo... o dia de S. Valentim!
Como é da praxe, decidimos fazer algo especial para assinalar tão importante efeméride e, desta vez, queremos dar a cada um de vocês a possibilidade de obterem algo diferente com a preciosa ajuda da Metronic - uma empresa francesa que desde o final da década de 80 vem cimentando a sua posição no sector das soluções para televisão digital e terrestre, sendo actualmente a segunda maior no fornecimento de serviço de satélite e líder de segmento no mercado francês. 
E o que temos para vos oferecer, perguntam vocês? Dois Memo Frigos (no valor de 34,90€/cada) iguaizinhos a este:


E o que é um Memo Frigo?
Nada mais nada menos do que um post-it digital com um íman integrado que permite gravar facilmente uma mensagem de áudio/vídeo graças à sua mini-câmara e microfone integrados. Uma vez gravada essa mensagem, aparecerá um led verde a indicar que se encontra uma mensagem para ver e ouvir no armazenamento interno do aparelho. Muito prático, poderão fixá-lo no frigorífico através do seu íman integrado.
Podem avisar a vossa cara-metade que lhe vão fazer uma surpresa mais tarde, deixar uma mensagem romântica sempre que saírem mais cedo de casa ou implorar para ela não comer os chocolates todos...



Interessados?
Então é só colocar o vosso "Gosto" na página oficial da Metronic no Facebook e, em seguida, preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte a todos!


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.metronic.pt/
Página oficial no Facebook: 

Sem comentários :