quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ganha convites para as antestreias de "Vingança ao Anoitecer"

Nos cinemas a 5 de Março

Sinopse: Em VINGANÇA AO ANOITECER, o vencedor do Óscar da Academia® Nicolas Cage regressa ao ecrã no novo e explosivo thriller do realizador e argumentista Paul Schrader.

Evan Lake (Nicolas Cage) é um veterano agente da CIA que subitamente se vê em desacordo com a organização a que devotou toda a sua vida, vendo-se forçado a uma reforma antecipada. Mas quando um seu jovem protegido, Milton Schultz (Anton Yelchin), descobre provas que o eterno rival de Lake, o terrorista Muhammad Banir (Alexander Karim, está de volta, Lake revolta-se, embarcando numa perigosa missão intercontinental para eliminar o seu inimigo declarado, contando com a ajuda determinada de Michelle Zuberain (Irène Jacob). 


VINGANÇA AO ANOITECER é escrito e realizado pelo aclamado cineasta Paul Schrader (argumentista de "Taxi Driver" e "O Touro Enraivecido"). A equipa de produção é composta pelo director de fotografia Gabriel Kosuth ("Made in Romania"), pelo director artístico Russell Barnes ("Cold in July") e pelo montador Tim Silano ("The Canyons", de Paul Schrader), com música de Frederik Wiedmann ("Return to House on Haunted Hill"). O filme é produzido por Scott Clayton, Gary A. Hirsch e Todd Williams. Os produtores executivos são: Barry Brooker, Christian Mercuri, Steve Schwartz, Stan Wertlieb e Nicolas Winding Refn.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :