segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E o Óscar de Melhor Vestido vai para...

A actriz não levou a estatueta (de Melhor Actriz Secundária) pelo seu papel em"Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" mas foi uma das mais belas da noite com o seu Elie Saab (e ganhou o nosso coração!).


Reese Witherspoon (Vestido Tom Ford)
A bela loira estava nomeada como melhor actriz pela sua prestação em "Wild - Livre" mas também voltou para casa de mãos a abanar...

A "Amazing Amy", apesar do seu encantador Givenchy foi também uma das derrotadas da noite. Esperemos que não entre numa "killing spree"... o Neil Patrick Harris pareceu-nos bem aterrorizado!

Gamora, Versace & Diamantes.
That's more than enough.

Ok, ok... o colar deixa muito a desejar e o penteado é no mínimo inusitado mas... come on! É a Viúva Negra e o vestido Versace assenta-lhe como uma luva, especialmente se tivermos em consideração que foi mãe pela primeira vez há pouquíssimo tempo!

Simplesmente perfeita no seu Thakoon coral.


Keira Knightley
A gravidíssima actriz encantou-nos com o seu Valentino - floral e esvoaçante.
Estava nomeada como Melhor Actriz Secundária pelo seu papel em "O Jogo da Imitação" mas, na nossa humilde opinião, a sua prestação mais memorável de 2014 foi como a fucked up inspiradora ai-que-eu-não-sei-o-que-fazer-com-a-minha-vida Megan da comédia romântica "Laggies - Encalhados".

Até tem dois argumentos de peso no seu Elie Saab mas não estava nomeada para coisa alguma...


Felicity Jones
A actriz de "A Teoria de Tudo" estava nomeada pelo seu papel como Jane Hawking, mas apesar da sua excelente performance e de estar deslumbrante no seu Alexander McQueen, perdeu para Julianne Moore.

A ex-mulher de Chris Martin (incrivelmente injustiçado pela não nomeação de "Miracles", by the way) foi considerada a mais bem vestida da noite com o seu Ralph & Russo cor-de-rosa.

Jennifer Aniston (Vestido Versace)
Depois de nos habituar aos seus papéis cómicos, com resquícios de "Rachel", é uma agradável (e refrescante!) surpresa ver um lado mais sério da actriz. A sua performance em "Cake" é francamente boa e foi uma das grandes injustiçadas desta cerimónia ao não ser sequer nomeada para Melhor Actriz.
Uma pena.

Não sabemos se foi o Mr. Grey a escolher este Yves Saint Laurent ou não mas a filha de Melanie Griffith e Don Johnson acertou em cheio com esta escolha: simples q.b mas com uns pontos de irreverência.


A actriz não subiu ao palco para receber o galardão de Melhor Actriz Secundária pela sua performance em "Caminhos da Floresta" mas envergou um Lanvin à sua semelhança: clássico e intemporal.


A australiana, que venceu a categoria de Melhor Actriz em 2014 - pelo seu papel em "Blue Jasmine" - subiu novamente ao palco este ano para entregar o prémio a Eddie Redmayne.
O look, um simples "little black dress" assinado por John Galliano foi complementado por um colar turquesa que já tínhamos visto em Sofia Vergara, nos Globos de Ouro do ano passado...


Calvin Klein com 6000 pérolas (e um valor estimado de mais de 134.000 euros).
 I rest my case.


A actriz de "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" brilhou num Armani preto e prateado.

Margot Robbie
A ex-hospedeira da Pan Am foi uma das apresentadoras da gala e estava belíssima com o seu vestido Yves Saint Laurent.
Ao pescoço trazia um colar Van Cleef and Arpels, de ouro, diamantes e safiras cujo valor ascende a 1, 5 milhão de dólares, "mais do que a [sua] própria vida", como referiu a actriz.


Jamie Chung
A actriz que emprestou a sua voz à heroína Go Go de "Big Hero 6" estreou-se na passadeira vermelha com um Yanina Couture deveras original.


#Oscars 2015
Enviar um comentário