sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ganha convites para a antestreia de "Invencível" no Porto

8 de Janeiro nos cinemas

Sinopse: A vencedora de um Óscar® da Academia Angelina Jolie realiza e produz INVENCÍVEL, um drama épico inspirado na incrível vida do atleta olímpico e herói de guerra Louis “Louie” Zamperini (Jack O’Connell) que, juntamente com outros dois tripulantes, sobreviveu 47 dias em alto-mar - depois de um acidente aéreo quase fatal durante a 2ª Guerra Mundial – para ser capturado pela marinha japonesa e enviado para um campo de prisioneiros de guerra.

Adaptado a partir do famoso livro de Laura Hillenbrand, 
INVENCÍVEL leva até ao grande ecrã a inacreditável e inspiradora história de vida de Zamperini sobre o resiliente poder do espírito humano.

Além de Jack O’Connell, o filme conta com Domhnall Gleeson e Finn Wittrock como Phil e Mac – os aviadores com quem Zamperini suportou perigosas semanas à deriva no Pacífico; Garrett Hedlund e John Magaro como os companheiros prisioneiros de guerra com quem desenvolve uma inesperada camaradagem durante o internamento; Alex Russell como Pete, o irmão de Zamperini; e, estreando-se num filme de língua inglesa, o actor japonês Takamasa Ishihara, no papel do violento guarda do campo de prisioneiros conhecido como “O Pássaro”.

Produzido por Angelina Jolie, Matthew Baer ("A Cidade do Passado"), Erwin Stoff ("O Dia em que a Terra Parou") e Clayton Townsend ("Aguenta-te aos 40!"). O filme conta ainda com o talentoso e dez vezes nomeado ao Óscar® director de fotografia Roger Deakins ("007 - Skyfall").

Os vencedores de Óscares® Joel e Ethan Coen ("Este País Não É Para Velhos") rescreveram o argumento a partir dos rascunhos de William Nicholson ("Os Miseráveis") e Richard LaGravenese ("Por Detrás do Candelabro").




TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :