quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Spectre" é o título do 24º capítulo de 007


Tal como anunciado anteriormente, os estúdios Pinewood, em Londres, foram hoje o palco de uma mega-conferência de imprensa que serviu para apresentar com pompa e circunstância o mais recente capítulo da saga 007, SPECTRE - acrónimo para Special Executive for Counter-Intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion - a conhecida organização terrorista que apareceu pela primeira vez no grande ecrã em "007 - Operação Relâmpago" (1965).


Para além de revelar o título e o primeiro poster do 24º tomo do franchise, o cineasta Sam Mendes anunciou igualmente os nomes que farão parte do elenco: Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Miss Eve Moneypenny), Christoph Waltz (Ernst Stavro Blofeld), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Dave Bautista (Mr. Hinx), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Andrew Scott (Denbigh) e Rory Kinnear (Tanner).


Por último, mas não menos importante, foi igualmente revelada a próxima "máquina" que Bond irá conduzir: um Aston Martin DB-10, veículo criado especificamente para o filme e cuja produção estará limitada a apenas dez unidades. 

SPECTRE - que será rodado já a partir da próxima semana em Londres - estreia no último trimestre de 2015.

Sem comentários :