segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Passa o Teu Natal com a Editorial Presença

«Superior a qualquer livro do género.» 

Sunday Telegraph

Sinopse: A 5ª VAGA, o volume que dá início à trilogia com o mesmo nome, é uma obra-prima da ficção científica moderna. É um épico extremamente original, que nos apresenta um cenário de invasão extraterrestre do planeta Terra como nunca antes foi escrito ou sequer imaginado. Nesta narrativa assombrosa, uma nave extraterrestre fixa-se na órbita da Terra, à vista de todos mas sem estabelecer qualquer interação. Até que, subitamente, uma gigantesca onda eletromagnética desativa todos os sistemas do nosso planeta, e todas as luzes, comunicações e máquinas deixam de funcionar. A esta primeira vaga seguem-se outras, num crescendo de violência que devasta grande parte da humanidade.

Será este o fim da existência humana sobre a Terra? Haverá ainda alguma salvação possível? 
A 5ª VAGA é um thriller de alta voltagem, com todos os ingredientes para se tornar um grande clássico da literatura fantástica universal.
Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.





Sinopse: Leva contigo a tua mochila para todo o lado e diverte-te a colar autocolantes, desenhar e pintar. Tens muitas atividades para brincares com dinossauros e mais de 1000 autocolantes para usares no livro ou onde preferires! Diverte-te a completar os desenhos deste livro, colorindo-os e colando-lhes os autocolantes. Arranca as folhas que têm os autocolantes e mantém-nas junto de ti enquanto completas cada página de actividades com autocolantes. Podes ainda encontrar autocolantes extra para colares neste livro ou onde mais te apetecer!

A MINHA MOCHILA DOS DINOSSAUROS é um livro que promove a coordenação entre a visão e a destreza manual e estimula a criatividade. Recomendado para crianças a partir dos 3 anos.
Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


Site oficial: http://www.presenca.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/presenca
Enviar um comentário