quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mega-Cabaz de Boas Festas #4

♪ É Natal, é Natal, la la la la la... ♪
Quando era criança esta quadra festiva significava surripiar bombons à socapa, bebericar "vinho fino" às escondidas e cantar (com toda a desafinação inerente) até não me poderem mais ouvir. Significava aletria, guardanapos de pano, bacalhau com muitas batatas, confeccionado pelas mãos experientes da minha bisavó, rabanadas a escorrer calda, figos com nozes encatrafiadas dentro, fruta cristalizada e bolinhos de abóbora sem fim.
Significava arroz doce, missa do galo, aventais besuntados de azeite, açúcar espalhado pela cara, e "roupa nova" no dia a seguir.
Significava partidas de bingo, de dominó, de cartas e de um monopólio sem grande parte das peças...
Natal era sinónimo de conversas à mesa - mesmo sendo apenas três parecíamos uma multidão - ríamos, gargalhávamos, comíamos até não poder mais e depois, já pela noite dentro, víamos filmes debaixo de uma manta, muito juntinhos.
As prendas não abundavam mas a casa transbordava de alegria, de amor, companheirismo e intimidade, daquele género de entendimento que só tem quem se adora muito e há muito tempo.
Natal é isto!

No entanto, e porque os presentes dão sempre a sua quota-parte de felicidade, não podíamos deixar de vos agraciar (ou será subornar?) por nos terem conseguido aturar por mais um ano.

Em 2014 vencemos novamente uma votação para melhor blog de cinema e não o teríamos conseguido sem vós!
Um muito obrigado também aos nossos parceiros - Ach BritoA Esfera dos Livros
A Metalúrgica, AmwayArco de Diana, ASABabyBrand, Big Picture Films, Benefit Cosmetics, BertrandBoxpopCasa das LetrasChocolates ReginaDisneyEditorial Bizâncio, Editorial EstampaEditorial Presença, Fruut, Fujifilm, Grand'Ideia, HaegerHom3, LEGO, Liderpapel, Lua de Papel, LushMarvel, Pampa MiaPRIS Audiovisuais, Quinta EssênciaScience4YouSmartLunch e Terra Lusa - por toda a generosidade.
Para o ano voltamos a chatear-vos!

Fiquem então a conhecer os fantásticos prémios que temos para vos oferecer:

Um kit composto por três embalagens de Regina Coração que reúnem um delicioso sortido de bombons de chocolate de leite com amêndoas e chocolate preto com amêndoas.

Querem melhor companhia para ver um filme? 


Um kit composto por três filmes poderosíssimos. Dois dos melhores filmes de acção que estrearam em 2014 e uma comédia de acção com os créditos mais hilariantes de todos os tempos.

É óptimo ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há sensação igual a balançar-se entre arranha-céus, meter-se na pele do herói e passar tempo na companhia de Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger os seus concidadãos nova-iorquinos dos tremendos vilões que ameaçam a cidade. Com a chegada de Electro (Jamie Foxx), Peter tem de enfrentar um inimigo ainda mais poderoso que ele próprio. E quando o seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), está de volta, Peter descobre que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: Oscorp.

No liceu, Morton Schmidt (Jonah Hill) era um totó e Greg Jenko ( Channing Tatum) era o atleta popular. No final do curso, ambos vão para a polícia e acabam por ser parceiros nas rondas de bicicleta no parque da cidade. Como são jovens e parecem estudantes de liceu, é-lhes dada a missão de se infiltrarem num cartel de droga que está a abastecer os alunos do liceu com droga sintética. Para isso, vão ter de voltar a interiorizar o espírito adolescente e cumprir, com dignidade e distinção, a sua primeira missão.


X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é a maior produção de sempre de X-Men, realizada por Bryan Singer, com um elenco incomparável, que reúne nomes como Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Halle Berry, Patrick Stewart e Ian McKellen, entre outros. O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos, em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. As tão amadas personagens da trilogia original do filme "X-Men" vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes.


285 peças de pura diversão com as quais podem construir o que bem vos aprouver!
Querem ter um gatinho? Um rato? Um cão amoroso? Um coelhito?
Mãos à obra!


Natal é época de nozes, pinhões, bolo-rei, bolachas de gengibre e...
...muitas migalhas!
Com o super eficaz (e silencioso!) Bullet, adequado para aspirar líquidos e sólidos já podem ficar descansados e manter o sofá a salvo de mãos pequeninas!


Um lindo fio com uma medalha "I love you more", um fio original com adornos prateados e um fio com medalha "I believe in angels".
Já têm acessórios para as próximas festas! 

Um pack para os mais pequeninos (e não só!) descobrirem o amor à leitura.


Um livro A História de Catherine, de Patrick Modiano;

Esta pequena pérola venceu o Nobel da Literatura este ano e é uma narrativa cheia de graça e de nostalgia de uma infância. Entre pai e filha a cumplicidade, muito simplesmente, ganha vida.Tal como o seu pai, a pequena Catherine usa óculos. E tal como a mãe, que vive em Nova Iorque, gostaria de vir a ser uma grande bailarina. E porque tem de tirar os óculos para dançar, Catherine descobre a vantagem de poder viver em dois mundos diferentes: o mundo real, assim como ela o vê quando tem os óculos postos, e um mundo pleno de doçura, vago e suave, quando os tira.
Um mundo onde dança como num sonho…

Arthur vive com seu avô Guilherme, na complexa rede de túneis por baixo da cidade de Ponte do Rato, povoadas por todo o tipo de criaturas estranhas e engraçadas. Guilherme tem de viver escondido porque foi injustamente acusado de uma tentativa de homicídio. Todos os dias depois do pôr do sol, Arthur vem à superfície em busca de comida. 
Um dia… HÁ UMA EMERGÊNCIA EM PONTE DO RATO!
E agora só o órfão Artur e os seus novos amigos - o Avelino Dentadinha, um antigo Conselheiro da Rainha, a Margarida que é inventora, um tímido cabeça-de-couve e alguns trolls-de-caixa muito agitados - poderão salvar a cidade!
Os Monstros das Caixas é o livro que inspirou o filme monstruosamente divertido que conta com as vozes de Nuno Markl, Rui Unas e Manuel Mendes na versão portuguesa (trailer aqui);

Um irresistível kit Cutie Cravings da marca que alia excelência e modernidade a um design vintage flawless.
Composto pelo Porefessional, por uma miniatura da máscara de pestanas They're real, o bronzer Hoola, um conjunto de 4 sombras - It's Complicated, Nude Swings, Thanks a latte e Quick, look busy - e um mini ultra plush lipgloss na cor bubblegum pink.


Quatro títulos fenomenais. Quatro boas companhias para os dias frios que se avizinham.


O Teorema Katherine, de John Green;
Dezanove foram as vezes que Colin se apaixonou. Das dezanove vezes a rapariga chamava-se Katherine. Não Katie ou Kat, Kittie ou Cathy, e especialmente não Catherine, mas Katherine. E das dezanove vezes, levou com os pés. Desde que tinha idade suficiente para se sentir atraído por uma rapariga, Colin, ex-menino prodígio, talvez génio matemático, talvez não, doido por anagramas, saiu com dezanove Katherines. E todas o deixaram. Então ele decide inventar um teorema que prevê o resultado de qualquer relacionamento amoroso. E evitar, se possível, ter o coração novamente destroçado. Tudo isso no curso de um verão glorioso passado com o seu amigo Hassan a descobrir novos lugares, pessoas estranhas de todas as idades e raparigas especiais que têm a grande vantagem de não se chamarem Katherine.


A Menina que se chamava nº27, de Michaela DePrince;
No orfanato onde foi abandonada, Michaela perdeu o direito a usar o seu nome. Passou a ser o Número 27, era apenas mais uma entre muitas crianças desprotegidas. A sua vida nem sempre foi assim. Michaela nasceu na Serra Leoa. Era a filha única de um casal que tinha a coragem de contrariar a tradição. Fizeram-no ao casar por amor e, mais tarde, ao adorarem sem reservas a sua filha, algo inédito numa cultura que despreza as mulheres. Embora fossem alvo de chacota, os seus pais insistiam para que frequentasse a escola e sonhavam em dar-lhe uma vida melhor. Mas a guerra não lhes deu tréguas. Arrasou aldeias, ceifou vidas, destruiu sonhos. O pai de Michaela foi assassinado por guerrilheiros e, pouco depois, a mãe sucumbiu à doença. Michaela ficou sozinha no mundo. O carinho não tinha lugar no orfanato miserável para onde foi atirada. Mas, um dia, Michaela viu algo que lhe permitiu sonhar pela primeira vez em muito tempo: a fotografia de uma bailarina clássica. Pouco depois, uma família americana adoptou-a e não se poupou a esforços para realizar o seu sonho. Michaela deixou a sua África natal rumo aos Estados Unidos e a uma vida repleta de amor e estabilidade.
Hoje em dia, é uma das mais promissoras estrelas do exigente ballet nova-iorquino.

O Segredo do meu marido, de Liane Moriarty;
A carta do marido dizia:“Para ler apenas após a minha morte.” Mas ele estava vivo. E escondia um segredo aterrador.Cecilia encontrou a carta acidentalmente. Na penumbra do sótão, soube de imediato que não devia lê-la. Que devia devolvê-la ao seu esconderijo, fingir nunca a ter encontrado e respeitar a vontade do marido. Afinal amava John-Paul. Juntos, tinham três filhos e uma vida sem sobressaltos. Argumentos que de pouco serviram perante a sua curiosidade crescente. E quando começou a ler, o tempo parou. A confissão de John-Paul fulminou-a como um raio, dividindo a sua vida em dois: o antes e o depois da carta. Cecilia vai ficar agora perante uma escolha impossível. Se o segredo do seu marido for revelado, tudo o que construíram será destruído. Mas o silêncio terá um efeito igualmente devastador. Porque há segredos com os quais não se pode viver…

Ligeiramente Escandalosa, de Mary Balogh;
Crescer no seio da família Bedwyn não é tarefa fácil; que o diga a jovem Freyja Bedwyn. Tendo passado a infância rodeada por quatro rapazes, habituou-se desde cedo a igualá-los em ousadia e independência. Mas o atrevimento – tolerável numa menina - é considerado inaceitável numa mulher. Quando, a meio de uma viagem a Bath, o quarto em que Freyja está hospedada é invadido por um atraente fugitivo, a jovem não tem meias-medidas e esmurra-o. Ele é Joshua Moore, o petulante marquês de Hallmere. Nessa noite mal adivinham que, dias depois, estarão… noivos. Para duas pessoas que anseiam por liberdade e parecem detestar-se, esta reviravolta é, no mínimo, inexplicável. Entre o choque e a admiração, a alta sociedade não se cansa de especular sobre a origem de uma relação tão enigmática, excessiva, e ligeiramente escandalosa…


O chapéu que abriga ao mesmo tempo que ilumina os teus passos (literalmente, dá mesmo luz, pensavam que estávamos só a ser poéticos?)

(Estamos apaixonados por este estilo retro!)
Uma carga com 10 fotos;


Os filmes infantis já não são o que eram, agora não são só para os mais pequeninos, são filmes que nos conseguem divertir, tenhamos nós a idade que tenhamos.
Kit de filmes infantis composto por:

Um DVD Rio 2;
Bem vindos à selva… da diversão! A comédia de animação de grande sucesso, Rio, está de volta nesta sequela altamente para toda a família. A festa continua quando Blu, Jewel e os seus três filhos partem à aventura, embarcando numa viagem colorida, cómica e recheada de música pela Amazónia. Enquanto Blu tenta adaptar-se aos seus novos ambientes, dá de caras com o vilão Nigel e encontra o mais perigoso de todos os adversários: o seu sogro!

Um Combo (BLU-RAY+DVD) Como Treinares o teu Dragão 2;
Animação para toda a Família! Cinco anos se passaram desde a aventura de Hiccup, o pequeno "viking" pouco convencional que, com inteligência e espírito de sacrifício, mostrou à sua tribo a força da verdadeira amizade. Desde essa altura que Astrid, Escarreta e o resto do grupo se desafiam nas corridas de dragões, actualmente o mais célebre desporto da ilha. Enquanto isso, Hiccup e Desdentado vagueiam pelos céus, percorrendo novas distâncias e conhecendo muitos lugares inexplorados. É num desses passeios que descobrem uma caverna de gelo onde habitam centenas de novas espécies de dragões, até então protegidos por um guardião que os quer afastar de inimigos. Agora, ajudados por esta misteriosa personagem, o pequeno "viking" e os seus companheiros terão de se voltar a unir para proteger os seus amigos alados de forças malignas que pretendem usá-los como máquinas de destruição. Mas, para que isso seja possível, não podem comprometer a aliança entre homens e dragões que, nos últimos anos, tem assegurado a tão desejada paz entre todos. Do mesmo estúdio que criou "Shrek", "Madagáscar" e "O Panda do Kung Fu" chega-nos a continuação da história dos grandes guerreiros escandinavos e dos perigosos dragões que, desde 2010, sobrevoam os corações de milhões de miúdos (e graúdos).


Dêem rédea solta à diversão com esta hilariante comédia para todas as idades dos criadores de "Os Croods" e "Como Treinares o teu Dragão"! Mr. Peabody é um inventor, um cientista, um génio. Acontece que é um cão! Com o seu filho Sherman, embarca na mais extraordinária aventura que se pode imaginar, quando têm de correr contra o tempo, para reparar o curso da História e salvar o futuro.


Porque não há nada melhor que ler...

Um Livro Maze Runner - Correr ou Morrer, de James Dashner;

Thomas percebe que se encontra num elevador e que chegou a um lugar estranho, um espaço que se abre entre muros altíssimos e que o enche de pânico. Lá fora, como se estivessem à sua espera, uma pequena multidão de rapazes adolescentes como ele. As suas vozes saúdam-no com piadas juvenis, proferidas numa linguagem que lhe parece estranha. Dizem-lhe que aquele lugar se chama a Clareira e ensinam-lhe o que sabem a respeito daquele mundo. Tal como acontece com Thomas, não se lembram da sua vida anterior, mas ali estão perfeitamente organizados, cumprindo preceitos que ninguém deve quebrar. No fim desse primeiro dia de Thomas naquele lugar, acontece algo inesperado - a chegada da primeira e única rapariga, que traz uma mensagem que mudará todas as regras do jogo. 

Maze Runner é uma série de grande sucesso, que agradará tanto aos fãs de Jogos da Fome como a todos os apreciadores do género fantástico ou de distopias apocalípticas. A sua versão cinematográfica estreou por cá em Setembro (clips aqui).



Um Livro Maze Runner - Provas de Fogo, de James Dashner;
Atravessar o Labirinto devia ter sido o fim. Acabar-se-iam os enigmas, as variáveis e a fuga desesperada. Thomas tinha a certeza de que, se conseguissem fugir, ele e os Clareirenses teriam as suas vidas de volta. Mas ninguém sabia realmente para que tipo de vida iriam regressar...
O segundo volume da série Maze Runner ameaça tornar-se um clássico moderno para os fãs de títulos como Os Jogos da Fome e vai estrear por cá em 2015.

Um extraordinário kit composto por itens de filmes que estrearam este ano e foram baseados em bestsellers:

Uma pulseira de A Culpa é das Estrelas;



Colecção Ser Feliz completa para quem quer sair da rotina e viver cada dia grandiosamente, como se este fosse o último.
 Composta por 6 potes temáticos com 101 mensagens espectaculares em cada:

101 Amo-te porque;
A tua cara-metade conhece todas as razões que te levam a amá-la?
(Este pote é passível de ser personalizado).

101 Surpresas;
101 surpresas para um dia melhor.

Neste potinho poderão encontrar 101 sugestões, das mais simples às mais picantes.

E porque para se morrer basta estar vivo (kinda depressing but true!) este balde dá-nos sugestões de coisas interessantes a fazer antes de batermos a bota, levando-nos a pensar no que REALMENTE quereríamos fazer.

A marca sugere que se retire uma mensagem por dia ao acordar.
Que mensagem terá o universo para te passar?
Conselhos ou inspiração?

Para fazeres alguém FELIZ, oferece-lhe 101 vales à sua medida!
Os vales podem ser personalizados ao gosto de cada um, com as brincadeiras ou os segredos de cada casal e existem nas versões "Grand'AMIGO", "Grand'AMOR", "Grand'FAMÍLIA" e "Grand'EQUIPA".


Um delicioso kit de Natal composto por:

Um gel de banho So White (100g);
Encantem-se, como num conto de fadas, com esta fragrância a maçã.
E embora seja um aroma apetecível, não é para comer, lembrem-se da Branca de Neve, as maçãs não são de confiança.

Uma gelatina de duche Snowman (100g);
Ok, este boneco de neve não é exactamente o Olaf do Frozen, mas cheira a limão e a groselha e também dá para brincar.

Uma bomba de banho Father Christmas (200g);
Para atirar para a banheira e relaxar com o aroma a pastilha elástica que emana desta deliciosa balística enquanto o resto da família vê pela enésima vez o "Sozinho em Casa"...

Quatro excelentes livros:

A Décima Revelação, de James Redfield;
Inspirados por "A Profecia Celestina", milhares de leitores de todo o mundo aprenderam a decifrar o sentido das coincidências que ocorrem nas suas vidas, e interiorizaram uma nova e libertadora consciência do seu destino e missão pessoais.

Outlander - Nas Asas do Tempo, de Diana Gabaldon;
Claire leva uma vida dupla. Tem um marido num século e um amante noutro...
Em 1945, Claire Randall, ex-enfermeira do Exército, regressa da guerra e está com o marido numa segunda lua-de-mel quando inocentemente toca num rochedo de um antigo círculo de pedras. De súbito, é transportada para o ano de 1743, para o centro de uma escaramuça entre ingleses e escoceses. Confundida com uma prostituta pelo capitão inglês Black Jack Randall, um antepassado e sósia do seu marido, é a seguir sequestrada pelo poderoso clã MacKenzie. Estes julgam-na espia ou feiticeira, mas com a sua experiência em enfermagem, Claire passa por curandeira e ganha o respeito dos guerreiros. No entanto, como corre perigo de vida a solução é tornar-se membro do clã, casando com o guerreiro Jamie Fraser, que lhe demonstra uma paixão tão avassaladora e um amor tão absoluto que Claire se sente dividida entre a fidelidade e o desejo... e entre dois homens completamente diferentes em duas vidas irreconciliáveis.
Vive-se um período excepcionalmente conturbado nas Terras Altas da Escócia, que culminará com a quase extinção dos clãs na batalha de Culloden, entre ingleses e escoceses. Catapultada para um mundo de intrigas e espiões que pode pôr em risco a sua vida, uma pergunta insistente martela os pensamentos de Claire: O que fazer quando se conhece o futuro?
Um misto de ficção romântica e histórica, Outlander - Nas Asas do Tempo já foi publicado em 24 países.

Enquanto Salazar dormia, de Domingos Amaral;
Lisboa, 1941. Um oásis de tranquilidade numa Europa fustigada pelos horrores da II Guerra Mundial. Os refugiados chegam aos milhares e Lisboa enche-se de milionários e actrizes, judeus e espiões. Portugal torna-se palco de uma guerra secreta que Salazar permite, mas vigia à distância. Jack Gil Mascarenhas, um espião luso-britânico, tem por missão desmantelar as redes de espionagem nazis que actuavam por todo o país, do Estoril ao cabo de São Vicente, de Alfama à Ericeira. Estas são as suas memórias, contadas 50 anos mais tarde.
Recorda os tempos que viveu numa Lisboa cheia de sol, de luz, de sombras e de amores. Jack Gil relembra as mulheres que amou; o sumptuoso ambiente que se vivia no Hotel Aviz, onde espiões se cruzavam com embaixadores e reis; os sinistros membros da polícia política de Salazar ou mesmo os taxistas da cidade. Um mundo secreto e oculto, onde as coisas aconteciam "enquanto Salazar dormia", como dizia ironicamente Michael, o grande amigo de Jack, também ele um espião do MI6. Num país dividido, os homens tornam- se mais duros e as mulheres mais disponíveis. Fervem intrigas e boatos, numa guerra suja e sofisticada, que transforma Portugal e os que aqui viveram nos anos 40.

Um exemplar de Um Casamento de Sonho autografado pelo autor, Domingos Amaral;
Quando na economia crescem as dívidas, no amor crescem as dúvidas. Foi a crise económica a culpada do falhanço do casamento de Leonardo e Constança, ou havia razões mais profundas e secretas? Confrontado com a notícia de um terrível acidente no Brasil, onde estão Constança e os seus filhos, Rita e Leonardinho, o melhor amigo de Leonardo vai acompanhá-lo numa difícil viagem à Baía. É durante esse voo que Rafael se irá recordar de como tudo começou, com a majestosa festa de casamento dos seus amigos, na quinta da família de Constança, no ano de 1998. Quase vinte anos de memórias da vida de um grupo de amigos são percorridos, desde os tempos em que eram mais novos e acabados de se formar nas universidades, passando pelos casamentos e pelos nascimentos dos filhos, pela época eufórica em que o futuro era risonho e todos viviam bem, moravam em excelentes casas e viajavam pelo mundo felizes, até aos dias em que a felicidade começou a ruir, os casamentos a falhar, as traições a surgir, e a crise económica a gerar falências, dívidas e desilusões.

Para os heróis do dia-a-dia.


Três espectaculares quizes que entretêm e ensinam ao mesmo tempo.
Ideais para serem jogados em família:
Um Quiz4You - Geografia;

O que poderá ser mais doce que comer umas deliciosas bolachinhas?
Comer bolachinhas caseiras enquanto se relembra o clássico dos clássicos.
O essencial pode ser «invisível aos olhos» mas as bolachinhas, essas, são bem visíveis e... ...trincáveis!

Reúnam toda a família na cozinha, desde os mais pequenos aos mais graúdos, para uma tarde bem passada a fazer bolachas e biscoitos. Uma actividade divertida que vai agradar a todos. Com os cortadores de massa, façam deliciosas bolachas e biscoitos e depois decorem-nos com diferentes coberturas como maçapão, glacê ou chocolate derretido que irão tornar as vossas bolachas únicas e especiais. Dêem asas à imaginação e coloquem as mãos na massa (literalmente!). 


Era uma vez um principezinho que vivia num planeta que era pouco maior do que ele…
Adaptação para crianças do clássico de Antoine de Saint- Exupéry.

Contém seis puzzles ilustrados.


Pack de marmitas para homem: bonitas, práticas como só elas e amigas do bolso.
Ideais para levar para o trabalho, para a faculdade, para piqueniques, para o cinema...
Disclaimer - As cores poderão diferir das da imagem.


Um Iô-iô luminoso Guardiões da Galáxia;

♫ I'm hooked on a feeling...

I'm high on believing..." 

Batom especialmente formulado para deixar que o brilho verdadeiro se note e enriqueça todos os tons de pele, com um design elegante inspirador.

Batom formulado com uma base translúcida, que desliza suavemente conferindo aos lábios uma aparência cativante, deixando-os com uma sensação suave, luxuosa e macia, condicionados e hidratados.


Letras em 3D em PVC de 19 mm, com a palavra SMILE e padrão floral.
Porque todos almejamos uma casa cheia de sorrisos, não é verdade?


Um livro O Assalto, de Daniel Silva.

O lendário restaurador de arte e espião ocasional Gabriel Allon está em Veneza a restaurar um retábulo de Veronese quando recebe uma chamada urgente da polícia italiana. Julian Isherwood, o excêntrico negociante de arte londrino, deparou com o cenário de um homicídio brutal e agora é suspeito do crime. Para salvar o amigo, Gabriel tem não só de descobrir os verdadeiros assassinos, como também encontrar a mais famosa das obras de arte desaparecidas: a Natividade com São Francisco e São Lourenço, de Caravaggio.

A sua missão levará Allon de Paris e Londres aos submundos do crime em Marselha e na Córsega e, finalmente, a um pequeno banco privado na Áustria, onde um homem perigoso guarda a fortuna suja de um cruel ditador. Ao seu lado, o espião tem uma jovem corajosa que sobreviveu a um dos piores massacres do século XX e que tem agora a possibilidade de se vingar da dinastia que lhe destruiu a família.

Um livro elegante, sofisticado e de leitura compulsiva que deixará os fãs de Gabriel Allon cativados desde as primeiras páginas.

Daniel Silva já nos trouxe "O Anjo Caído", "O Artista da Morte" e "A Rapariga Inglesa" e com este livro volta a cativar-nos da primeira à última página.

Absolutamente fascinante. O 1º lugar no New York Times é completamente merecido.

Três maravilhosas agendas de luxo para um apontamento elegante em 2015.
Agenda Dardania (com capa imitação de pele mate e acabamento com brilho);
Agenda Athaman (com capa imitação de pele mate e acabamento com brilho);
Agenda Kios (com capa imitação de pele mate);
Apresentação em caixinha e bolsa de algodão.


Uma colecção Cuidados Essenciais composta por seis requintados sabonetes, de uma das marcas mais icónicas do nosso país:

Um sabonete de Leite de Cabra;
Composto com base de sabão 100% vegetal e com um delicado perfume de leite e avelã, este sabonete contém baunilha e leite de cabra, cujo efeito benéfico na pele é há muito reconhecido. Com extraordinárias propriedades no melhoramento da pele, este sabonete é perfeito para todos os tipos de pele.

Um sabonete Propólis;
Sabonete enriquecido com propólis, cujas propriedades bactericidas e fungicidas são reconhecidas desde a mais remota antiguidade. Perfeito para peles oleosas ou com acne graças às suas propriedades purificantes.

Um sabonete de Aloe Vera;
Com especial destaque para as propriedades hidratantes, emolientes, regeneradoras e cicatrizantes, este sabonete é ideal para as peles mais sensíveis.

Um sabonete de Amêndoa;
Com alto poder penetrante, que suaviza e hidrata a pele com facilidade, o óleo de amêndoas doces é rico em vitamina A e B, possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes e nutritivas.

Um sabonete Pedra Pomes;
Sabonete com óleo de côco especialmente indicado para as calosidades. Pelo seu poder desengordurante, é também ideal para retirar as sujidades mais profundas da pele.

Um sabonete de Alcatrão;
Sabonete que, pelas suas propriedades redutoras e queratolíticas, é especialmente indicado para as descamações da pele.

Tradição no seu melhor.


Já não aguentam mais ver os filmes de domingo à tarde?
Liguem o leitor de DVD, qualquer um destes títulos garante uma tarde bem passada:

Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner) é um homem ambicioso que trabalha no competitivo mundo do futebol americano. É responsável pelas contratações para os Cleveland Browns. Quando se vê perante a oportunidade de escolher os jogadores ideais para reformular a equipa, de entre todos os que estão disponíveis no muito mediático DRAFT Day para a NFL (Liga Nacional de Futebol americana), é confrontado com a maior decisão da sua vida. O que ele fizer pode implicar sacrifícios, destruir as ambições de centenas de jovens talentos e até custar-lhe o emprego. Mas pode também significar o regresso em força da sua equipa, bem com uma definição para as encruzilhadas profissionais e pessoais em que ele próprio se encontra.


Cameron Diaz encabeça um cartaz de cair para o lado nesta irreverente comédia sobre o amor, o desejo e as leis do karma. Quando uma advogada de Nova Iorque (Cameron Diaz) descobre que o seu namorado sexy (Nikolaj Coster-Waldau) tem uma mulher (Leslie Mann) e outra amante (Kate Upton), faz equipa com as outras mulheres para dar uma lição a este “trígamo”. Apenas em Blu-ray, descubra hilariantes cenas eliminadas e cenas alternativas não exibidas nos cinemas!


Um DVD Divergente;
Divergente é um filme de ficção científica que adapta o primeiro volume da trilogia que se tornou um bestseller mundial, escrita pela norte-americana Veronica Roth.Num futuro distante, a sociedade é dividida em fações com base nas suas personalidades. Os criadores deste sistema acreditam que desta forma o mundo será poupado a novas guerras. Entretanto, Tris Prior (Shailene Woodley) é avisada de que é uma divergente. Significa que nunca se encaixará em nenhum dos outros grupos. Quando descobre uma conspiração para eliminar todos os divergentes, Tris inicia a missão vital de saber o que torna os divergentes tão perigosos, antes que seja tarde demais…


Uma forma anti-aderente com um volume de 1,7l;
Reúnam-se em volta da mesa para partilharem um bolinho neste formato tão original.
As estrelas cadentes já não servem só para pedir desejos, servem também para comer! 


Um sistema de protecção dos mais pequeninos para cadeiras (seja de carro, de rua ou de refeição) na cor rosa.
Vale a pena investir no conforto e segurança daqueles que mais amamos.
Nunca mais conseguirão tirar o cinto de segurança!


Três livros absolutamente obrigatórios neste Natal.

Baby Blues 31 - Cama Supra, de Jerry Scott e Rick Kirkman;
Mais um fabuloso volume da série que nasceu em 1990, baseada nas peripécias do dia-a-dia em família. Vinte e quatro anos depois continua actual e hilariante!

Teremos sempre Paris, de Ray Bradbury;
Em Teremos Sempre Paris – uma selecção de contos inéditos – o inimitável Ray Bradbury encanta-nos de novo com a sua prosa fluente e cantante. Imagina coisas extraordinárias e observa com especial acutilância as fraquezas humanas, as pequenas falhas de carácter. Os seus contos são eternos. Teremos Sempre Ray Bradbury.


Satchel é a personagem tonta de Hollywood É Demasiado Pequeno Para Mim, o filme concebido e produzido por Bucky-Kat, o gato siamês com um talento natural para a trapaça e uma desmedida mania das grandezas. No elenco de luxo deste filme podemos ainda apreciar o solteirão Rob Wilco.  
Um candidato ao Óscar, no mínimo.

Pack para menina Smartlunch composto por:

Uma Mala Eve;
Uma SmartBento;

Se é para comer fora, há que o fazer com estilo, não é verdade?
A Smartluch tem uma infinidade de marmitas coloridas, práticas e acessíveis a todos os bolsos.
Disclaimer - As cores poderão diferir das da imagem.

Um livro As Cinquenta Sombras de Grey, de E. L. James (Lua de Papel - 17,70€)
As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre. Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo... E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de EL James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.
A adaptação ao grande ecrã estreará por cá em Fevereiro do próximo ano. Trailer aqui.

Uma fragrância sensual e cintilante para a mulher que mergulha no mistério da noite parisiense.
(Meia-noite em Paris, anyone?)
A mais recente adição exclusiva ao mundo de fragrâncias elegantes é a evocativa ANCESTRY in Paris, que captura todo o romance da capital francesa num frasco. E quando o frasco está maravilhosamente colorido com azul-noite e dourado, a utilização de acessórios proporcionará noites de encantamento!


Segunda temporada da viciante série House of Cards;
Vale mesmo, mesmo, mesmo, mesmo a pena ver!
Uma obra-prima, com o carismático e implacável Frank Underwood (Kevin Spacey) que continuará a ser o centro das atenções desta segunda série, que promete ser ainda mais intensa do que a sua primeira. Os novos episódios trazem novamente as suas jogadas audazes, a sua ascensão e triunfo, mantendo o seu lado ambicioso e sem escrúpulos, de que não olha a meios para atingir os seus fins.

Absolutamente enorme.
Daquelas coisas que ficam bem em qualquer lado (e dão um jeitão do caraças!)


de Pedro Ferreira Lopes;
Escrito por um médico dentista, tem como objectivo explicar aos mais pequenitos a importância da higiene oral.
Juntem-te ao Capitão Dentinho nesta grande aventura e ajudem-no a desvendar o mistério da escova de dentes desaparecida, enquanto aprendem a cuidar muito bem dos vossos dentinhos.


Um tapete de rato ultra fino Marretas Procuram-se.
Agora podem ter o Cocas e companhia para vos acompanhar enquanto navegam no maravilhoso mundo da internet.
Mas cuidado com o Constantine!


 Um livro Astrologia e Guia do Amor - Previsões para 2015, do astrólogo Paulo Cardoso;

Saibam o que os dias vos reservam no ano que se aproxima através das previsões do prestigiado astrólogo Paulo Cardoso. Um novo ano pode trazer consigo velhas dúvidas e incertezas. Com este "Astrologia e Guia do Amor 2015" vejam o que os astros lhe revelam mês a mês, dia a dia, para a vossa vida profissional e familiar – e nunca descurando o amor. Paulo Cardoso apresenta-nos uma análise exaustiva, dando-nos uma visão global, mas também pessoal, que vos vai ajudar quando tiverem de escolher o vosso caminho.


Duas embalagens de Pêra Rocha crocante;
Duas embalagens de Maçã Fuji crocante;
Duas embalagens de Maçã crocante coberta com chocolate;

Nós somos grandes fãs de chocolate, que somos, mas graças a esta marca com berço no nosso país conseguimos satisfazer a nossa gulodice sem comprometer a linha ou a saúde (ao mesmo tempo que ajudamos a criar postos de trabalho, o que também é importante!)
Fruut: a opção saudável deste Natal!
(Já podem abusar no bacalhau, na aletria e no arroz doce à vontade!)


2 bonitos (e práticos!) eco sacos dobráveis para levar na mala (ou até no bolso) e usá-los sempre que formos às compras (há que pensar no ambiente e dizer NÃO aos sacos de plástico).
Um saco com motivo Renda de Bilros;
Um saco com motivo Bordado de Guimarães.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

BOA SORTE E FESTAS FELIZES!
Enviar um comentário