sábado, 22 de novembro de 2014

Trailer e poster de "Abelha Maia - O Filme"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Alexs Stadermann
Versão dobrada em português com as vozes de: Margarida Vila-Nova, Nicolau Breyner, Carmen Santos, Bruno Ferreira, Ermelinda Duarte, João Ricardo, Ricardo Monteiro, Renata Belo, Francisco Magalhães Ferreira e Francisco Pimentel
Género: Animação/Comédia/Aventura
Data de estreia prevista em Portugal: 08/01/2015

SINOPSE OFICIAL:
Acabadinha de eclodir, a abelha Maia é um furacãozinho que não percebe bem as regras da colmeia, e às vezes até se recusa a cumpri-las. Uma destas regras consiste em não confiar nos vespões que vivem para lá do prado. Segundo a professora Cassandra, no prado não há só flores e sol a brilhar. Também há muitos perigos... como os vespões.

Mas Maia e o seu melhor amigo Willy gostam de aventura, e fazem amizade com Sting, formando um clube secreto de Caçadores de Insectos. E que bicho será Sting? Tem riscas e parece uma abelha...

Entretanto, na colmeia, a conselheira real, Zumbidina, conspira para ocupar o lugar da Rainha e quando a Geleia Real é roubada, a suspeita recai sobre os vespões.

Caberá a Maia e a Willy, com a ajuda dos seus novos amigos, entre os quais o gafanhoto Flip, descobrir o verdadeiro culpado e restabelecer a paz e a amizade entre todos os habitantes do prado.


Sem comentários :