segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ganha Merchandising "Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia" A 6 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

O Close Up! e a Disney têm para vos oferecer 5 kits do filme ALEXANDRE E O TERRÍVEL, HORRÍVEL, NADA BOM, PÉSSIMO DIA compostos por...

um copo transportável... 

...e uma bola anti-stress

Para se habilitarem a ganhar um deles, só têm que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!




Sinopse: ALEXANDRE E O TERRÍVEL, HORRÍVEL, NADA BOM, PÉSSIMO DIA, da Disney, acompanha as aventuras do menino de 11 anos, Alexandre (Ed Oxenbould), naquele que é o dia mais horrível e terrível da sua curta vida – um dia que começa com pastilha colada ao seu cabelo, seguido por uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexandre partilha com a sua animada família as desventuras do seu desastroso dia, recebe pouca compaixão e começa a pensar se será que as coisas más só lhe acontecem a ele. Depressa percebe que não está sozinho quando a sua mãe (Jennifer Garner), o pai (Steve Carell), o irmão (Dylan Minnette) e a irmã (Kerris Dorsey) se encontram a viver o seu próprio terrível, horrível, nada bom, péssimo dia. Quem disser que um dia mau não existe, nunca teve nenhum!

ALEXANDRE E O TERRÍVEL, HORRÍVEL, NADA BOM, PÉSSIMO DIA, realizado pelo vencedor de um Independent Spirit Award, Miguel Arteta (“É Agora ou Nunca”, “Bem-Vindo a Cedar Rapids”, “Juventude em Revolta”) e com argumento do estreante Rob Lieber, é uma produção da 21 Laps Entertainment/Jim Henson Company. O filme estreia nos cinemas portugueses a 6 de Novembro de 2014.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Enviar um comentário