terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ganha convites para as antestreias de "John Wick"

13 de Novembro nos cinemas

Sinopse: Depois da súbita morte da esposa, John Wick (Keanu Reeves) recebe desta uma última prenda: um beegle chamado Daisy e uma nota implorando-lhe que não esqueça como amar. Mas o luto de Wick é interrompido quando o seu Boss Mustang de 1969 chama a atenção do sádico Iosef Tarasov (Alfie Allen). Quando John se recusa a vendê-lo, Iosef e os seus homens assaltam-lhe a casa e roubam o carro, deixando-o inconsciente, e Daisy morta. Sem o saber, acabavam de ressuscitar um dos assassinos mais brutais que o mundo jamais conhecera...

A busca de John pelo seu carro roubado leva-o a um lado de Nova Iorque que os turistas não conhecem, uma comunidade secreta de criminosos onde antes John Wick fora o pior de todos eles. Depois de saber que o assaltante é o filho único de um antigo sócio, o vicioso barão do crime russo, Viggo Tarasov (Michael Nyqvist), John vira as suas atenções para a vingança. E quando sabe que o lendário assassino anda atrás do filho, Viggo oferece uma generosa recompensa a quem o matar.

Com um verdadeiro exército no seu encalce, John torna-se de novo a impiedosa máquina de matar que o mundo dos marginais outrora temera, desencadeando uma batalha contra Viggo e os seus soldados que pode significar o fim de ambos.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :