quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Revelados os filmes que farão parte da Fase 3 da Marvel

Ainda nem duas semanas passaram desde o anúncio dos futuros lançamentos do universo DC Comics (lê a notícia aqui) e eis que surge agora a contra-resposta dos estúdios Marvel!
Num mega-evento dedicado à sua Fase 3 - que terá início após as estreias no próximo ano de "Vingadores: A Era de Ultron" e "Ant-Man" - Kevin Feige, o produtor da Marvel Studios, divulgou os seguintes filmes a estrear nos próximos anos:

  • CAPTAIN AMERICA: CIVIL WAR (estreia em Portugal a 5 de Maio de 2016), que colocará frente-a-frente Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), terá a direcção de Anthony e Joe Russo ("Capitão América: O Soldado do Inverno") e contará igualmente com as actuações de Anthony Mackie (Falcão) e Chadwick Boseman (Pantera Negra).

  • DOUTOR ESTRANHO (estreia a 6 de Novembro de 2016 nos EUA), que será dirigido por Scott Derrickson ("Livrai-nos do Mal"), contará com o britânico Benedict Cumberbatch como o feiticeiro do título.

  • GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 (estreia nos EUA a 5 de Maio de 2017), terá James Gunn de regresso à cadeira do realizador e, com toda a certeza, Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket) e Vin Diesel (Groot) de volta ao elenco.

  • THOR: RAGNAROK (estreia a 28 de Julho de 2017 nos EUA), colocará o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) no epicentro de uma batalha que poderá resultar no Dia do Juízo Final.

  • PANTERA NEGRA (não, não é um biopic sobre a vida do malogrado ex-jogador do Sport Lisboa e Benfica, Eusébio), terá Chadwick Boseman ("42") como o super-herói que empresta o nome à longa-metragem (ainda sem realizador), o príncipe de um reino fictício dotado de sentidos apuradíssimos, enorme inteligência e agilidade. Estreia nos states a 3 de Novembro de 2017.

  • CAPTAIN MARVEL (estreia nos EUA a 6 de Julho de 2018) seguirá uma oficial da Força Aérea norte-americana que, após ser exposta a uma misteriosa tecnologia alienígena, começa a desenvolver uma série de poderes especiais.

  • INHUMANS (estreia a 2 de Novembro de 2018 nos EUA) acompanhará um grupo de seres humanos com características invulgares que unem esforços para deter um temível vilão.

  • AVENGERS: INFINITY WAR (que será dividido em duas partes a estrear a 4 de Maio de 2018 e 3 de Maio de 2019, respectivamente) colocará o famoso bando de super-heróis perante o seu maior desafio: derrotar o poderoso Thanos (Josh Brolin).

Sem comentários :