sábado, 6 de setembro de 2014

Sequelas de "Terminator: Genisys" já têm data de estreia marcada


A rodagem de TERMINATOR: GENISYS terminou à menos de um mês, mas já começam a surgir as primeiras notícias sobre as suas sequelas.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures e a Skydance Productions já marcaram as datas destas, as quais terão lugar a 19 de Maio de 2017 e 29 de Junho de 2018, respectivamente.
Recorde-se que apesar de o enredo da autoria de Laeta Kalogridis (SHUTTER ISLAND) e Patrick Lussier (DESTINO INFERNAL) estar guardado a sete chaves, foi noticiado que o primeiro capítulo do reboot abrangerá diferentes períodos temporais e que o T-800 de Arnold Schwarzenegger terá uma aparência mais envelhecida, pois de acordo com declarações do próprio Arnie no passado mês de Março, não obstante o exosqueleto “a carne do Exterminador envelhece, tal como a de qualquer ser humano."
Para além de Schwarzenegger, TERMINATOR: GENISYS - cuja direcção está a cargo de Alan Taylor (THOR: O MUNDO DAS TREVAS) - conta no seu elenco com Emilia Clarke (Sarah Connor), Jai Courtney (Kyle Reese), Jason Clarke (John Connor) e Courtney B. Vance (Miles Dyson).
Estreia em todo o mundo no próximo Verão.

Sem comentários :