segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Robert Downey Jr. revela não haver planos para um "Homem de Ferro 4"


Robert Downey Jr. confessou não acreditar que um novo capítulo das aventuras do génio/bilionário/playboy/filantropo Tony Stark/Homem de Ferro vá em frente. 
Numa entrevista dada à Variety, o actor de 49 anos declarou que, para já, "não há planos para um quarto HOMEM DE FERRO".
Questionado sobre as palavras do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que no passado mês de Abril sugeriu que a personagem Tony Stark/Homem de Ferro pode vir a ter um novo rosto nos próximos capítulos do franchise, como sucedeu com "James Bond, Batman ou o Homem-Aranha", Downey Jr. - que actualmente se encontra no Festival de Cinema de Toronto a promover o seu último filme, O JUÍZ - disse apenas que não é ele que decide essas questões, pois a sua função é "actuar e não seleccionar elencos"
Apesar da conjuntura não estar favorável a um novo tomo a solo do "Vingador de Ferro", Robert Downey Jr. encarnará o duplo papel, uma vez mais, em THE AVENGERS: AGE OF ULTRON - estreia a 30 de Abril de 2015 - e, muito provavelmente, em OS VINGADORES 3, que deverá chegar aos cinemas três anos depois.

Sem comentários :