terça-feira, 16 de setembro de 2014

Revelada sinopse oficial de "Avengers: Age of Ultron"


Os estúdios Marvel e Walt Disney divulgaram à minutos a primeira sinopse oficial de AVENGERS: AGE OF ULTRON - filme que estreia em Portugal a 30 de Abril de 2015 - a qual segue logo abaixo:

"Em AVENGERS: AGE OF ULTRON as coisas começam a dar para o torto quando Tony Stark tenta promover o desenvolvimento de um programa de manutenção da paz há muito esquecido. Com o despontar de Ultron e, consequentemente, o futuro do nosso planeta em risco, os mais poderosos heróis da Terra - incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro - terão que impedi-lo de executar os seus terríveis planos.


AVENGERS: AGE OF ULTRON, da Marvel, é protagonizado por Robert Downey Jr. que retorna ao papel de Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Juntamente com Scarlett Johanson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, a equipa deve unir-se uma vez mais para derrotar James Spader como Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho terão ainda que enfrentar dois poderosos e misteriosos recém-chegados - Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, encarnado por Aaron Taylor-Johnson - mas poderão contar com o auxílio de um velho amigo numa nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão."


Enredo conhecido, ficamos agora à espera do primeiro trailer da ansiada sequela que, uma vez mais, estará sob a batuta de Joss Whedon.

Sem comentários :