quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ganha convites para as antestreias de "Umas Férias Inesperadas"

3 de Julho nos cinemas

Sinopse: UMAS FÉRIAS INESPERADAS assinala a terceira colaboração da dupla Adam Sandler e Drew Barrymore, depois do êxito das comédias românticas “A Minha Namorada Tem Amnésia” e “Um Casamento Quase Perfeito”.

À primeira vista, Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) parecem ter muito em comum, mas depois de um desastroso primeiro encontro estão de acordo em apenas uma coisa: nunca mais se voltarem a ver. No entanto, uma inesperada viagem a um resort na África do Sul vai colocar as famílias de ambos no mesmo caminho e não será fácil sobreviverem uma à outra. 

UMAS FÉRIAS INESPERADAS conta também com a participação de Joel McHale (“Community” da NBC) como Mark, o ex-marido de Lauren, e Wendi McLendon-Covey (“A Melhor Despedida de Solteira”) como Jen, a sua melhor amiga; Kevin Nealon (Série TV “Erva”) e Jessica Lowe (Webserie “RobotDown” do Funny or Die) interpretam um casal abusivamente romântico; e Terry Crews (“Os Mercenários 2”) é o cantor anfitrião do resort. Shaquille O’Neal aparece como Doug, colega de Jim, e Dan Patrick (ESPN SportsCenter) como Dick, o patrão de ambos.

Na interpretação dos papéis juvenis estão: Bella Thorne do “Shake it Up” do Disney Channel, Emma Fuhrmann e Alyvia Alyn Lynd como filhas de Jim; e Kyle Red Silverstein e Braxton Beckham como filhos de Lauren. 

UMAS FÉRIAS INESPERADAS é realizado por Frank Coraci, que previamente colaborou com Sandler e Barrymore no filme “Um Casamento Quase Perfeito” e realizou também as comédias de sucesso “O Águas” e “Click”. O argumento é de Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é produzido por Mike Karz, Adam Sandler e Jack Giarraputo, em conjunto com os produtores executivos Barry Bernardi, Josie Rosen, Tim Herlihy, Allen Covert e Steven Koren.

Em colaboração com Coraci esteve o director de fotografia Julio Macat (“Um Ritmo Perfeito”), o director de arte Perry Andelin Blake (“Peso Pesado”), o editor Tom Costain (“Miúdos e Graúdos”) e a figurinista Christine Wada (“A Melhor Despedida de Solteira”).

Filmado predominantemente na África do Sul e com estreia programada para dia 3 de Julho de 2014 em Portugal, 
UMAS FÉRIAS INESPERADAS é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, de uma produção Gulfstream Pictures Production e Happy Madison, de um filme de Frank Coraci, e será distribuido pela Warner Bros. Pictures, uma companhia do grupo Warner Bros. Entertainment.


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da Warner Bros. Portugal no Facebook:
https://www.facebook.com/WarnerBrosPortugal
Canal oficial da Warner Bros. Portugal no YouTube:
https://www.youtube.com/user/WarnerBrosPortugal

Sem comentários :