terça-feira, 24 de junho de 2014

Ganha convites-duplos para o filme TRANSFORMERS: ERA DA EXTINÇÃO no @Cinema Saldanha Residence

Estreia a 25 de Junho no @Cinema em Dolby Atmos


Sinopse: TRANSFORMERS: ERA DA EXTINÇÃO marca o regresso ao grande ecrã de uma das sagas mais rentáveis de sempre.

O franchise, que volta a contar com Michael Bay como realizador, tem novos actores: Mark Wahlberg ("The Departed: Entre Inimigos"), Nicola Peltz ("O Último Airbender"), Jack Reynor ("Pai Por Acaso") e Stanley Tucci (saga "The Hunger Games"), a quem se juntam novos e absolutamente fantásticos Transformers.

O maior destaque vai para os efeitos especiais e para o aparecimento dos tão aguardados Dinobots, que prometem tornar o filme num dos grandes blockbusters deste Verão.


Sobre o @Cinema: O @Cinema é o novo espaço de culto da Sétima Arte que está a revolucionar o conceito de cinema com o melhor sistema de som e imagem, espaço lounge, estacionamento gratuito e um preço por bilhete irresistível, 4 euros.

Uma das características mais elogiadas pelo público do @Cinema é o som Dolby Atmos, a tecnologia mais avançada da Dolby para o som das salas de cinema, que permite ouvir o filme todo. O sistema Dolby Atmos é constituído por uma instalação com 47 colunas e a Sala Vodafone do @Cinema é a única em Portugal que dispõe dessa tecnologia.

Mais informações em http://atcinema.pt/ e na página oficial do @Cinema no Facebook em https://www.facebook.com/atcinema.


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :