sábado, 21 de dezembro de 2013

NOVO TRAILER: "Como Treinares o Teu Dragão 2"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Dean DeBlois
Versão original com as vozes de: Jay Baruchel, Gerard Butler, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Cate BlanchettKristen Wiig, Kit HaringtonDjimon Hounsou e America Ferrara

Versão dobrada em português com as vozes de: Francisco Areosa, Paula Lobo Antunes e Virgílio Castelo
Género: Animação/Aventura/Comédia
Data de estreia prevista em Portugal: 19/06/2014
Data de estreia prevista nos E.U.A.: 20/06/2014
Site oficial: http://www.howtotrainyourdragon.com/

SINOPSE OFICIAL:
O extraordinário segundo filme da épica trilogia "Como Treinares o Teu Dragão" traz-nos de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Desdentado, cinco anos depois de os dois terem conseguido a união e a paz entre os dragões e os vikings na ilha de Berk.
Enquanto Astrid, Escarreta e o resto do grupo divertem-se com corridas de dragões (o novo desporto favorito da ilha), o par protagonista vagueia pelos céus descobrindo territórios e explorando novos mundos. Quando uma das suas aventuras conduz à descoberta duma caverna de gelo secreta que é o ninho de centenas de novos dragões selvagens e do misterioso Dragão Cavaleiro, Hiccup e Desdentado ficam no centro duma batalha para protegerem a paz.
Agora, o duo tem que trabalhar em conjunto para defender aquilo em que acredita, convencido de que, só unido, tem o poder de mudar o futuro de homens e dragões.


Sem comentários :