terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ganha convites para as antestreias de "Pai por Acaso"

Nos cinemas a 5 de Dezembro

Sinopse: David Wozniak (Vince Vaughn) teve, até agora, uma vida tranquila. Tem uma dedicada namorada, Emma (Cobie Smulders), a quem quase não dá atenção, trabalha como motorista de entregas da empresa da família e aparentemente contenta-se com o seu estado de perpétua mediocridade. Apesar de David ter um bom coração, e ser muito charmoso, é imaturo, desorientado, tem dívidas gigantes e precisa desesperadamente de alguma orientação para a sua vida. Quando recebe a bombástica noticia de que é o pai biológico de 533 filhos, e que 142 deles o processaram, tudo muda e David decide que quer tomar a atitude certa e, finalmente, ser responsabilizado pelos seus atos.

Ao mesmo tempo, a namorada de David, conta-lhe que está grávida, mas, conhecendo David, as expectativas de Emma são mínimas. Será que David a vai decepcionar mais uma vez?

DreamWorks Pictures e Reliance Entertainment apresentam PAI POR ACASO, uma comédia sincera que trata das complexidades da vida, de aproveitarmos as oportunidades e de nos tornarmos as pessoas que estamos destinados a ser.




TERMINADO
Lista de premiados AQUI.
Enviar um comentário