sábado, 12 de outubro de 2013

Passatempo "A Verdadeira História de Diana Contada por Ela Própria"


Sinopse: "A Verdadeira História de Diana Contada por Ela Própria" baseia-se nas entrevistas de Diana gravadas por Andrew Morton, assim como em entrevistas e confissões feitas pela sua família e os seus amigos próximos. Dado o desenlace abrupto e trágico da vida de Diana, este livro permanece como o seu único testemunho e como a obra mais próxima possível da sua autobiografia.

Esta edição contém a transcrição das entrevistas de Diana, revelando o seu ponto de vista sobre a vida e os seus pensamentos sobre o príncipe Carlos e a família real, os seus filhos e as suas esperanças de uma felicidade futura.

"A Verdadeira História de Diana Contada por Ela Própria" foi o livro mais vendido no mundo em 1997, contendo também fotografias únicas fornecidas aos editores pela própria princesa.

A primeira edição em Inglaterra desta obra em 1992 mudou radicalmente a vida de Diana, pelo escândalo provocado e a consequente separação dos Príncipes de Gales, abrindo o caminho para o divórcio em 1996. 

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

2 comentários :

Patrícia Xará disse...

Olá!

Sem querer submeti a minha participação enquanto ainda estava a submeter a resposta. Já voltei a participar. Pode contabilizar apenas a minha segunda participação? Obrigada.

Close Up! disse...

Claro que sim, Patrícia.
Boa sorte! :)