segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ganha convites para a antestreia de "Machete Mata" no Porto

Nos cinemas a 17 de Outubro

Sinopse: Depois de perder Sartana (Jessica Alba) - a sua parceira na luta pela justiça - numa violenta operação que terminou mal, Machete (Danny Trejo) é destacado pelo Presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen) para honrar a sua recém-adquirida nacionalidade americana e aceitar uma missão mortal pelo seu país. Acaba então enviado para o México para impedir Mendez, the Madman (Demian Bichir), o notório líder de um cartel, de disparar um míssil sobre Washington.

Machete encontra o esconderijo de Mendez mas descobre que o míssil está ligado remotamente ao bater do seu coração. Após ultrapassar impiedosos assassinos e mercenários no regresso aos Estados Unidos, Machete percebe que Luther Voz (Mel Gibson), um excêntrico bilionário e traficante de armas, é o único homem que pode desarmar o míssil. Só que foi Voz quem vendeu o míssil a Mendez e, na realidade, tem em mente um plano de anarquia global que envolve aquela arma letal.

Machete recruta velhos amigos (Michele Rodriguez regressa como Luz) e novos aliados - incluindo Miss San Antonio (Amber Heard) - a quem pede que o ajudem a trazer Voz à justiça, numa perseguição feroz para além dos confins do mundo.

Para além de Danny Trejo, MACHETE MATA conta ainda com um fantástico elenco que inclui Mel Gibson, Jessica Alba, Demian Bichir, Alexa Veja, Sofía Vergara, Michelle Rodriguez, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr. e Lady Gaga.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :