sexta-feira, 21 de junho de 2013

Passatempo "Cidade Dividida"

Já em DVD

Sinopse: Billy Taggart (Mark Wahlberg) tem uma carreira promissora como polícia da cidade de Nova Iorque até à noite em que se vê envolvido num controverso tiroteio. Billy é afastado da polícia, mas consegue manter-se em liberdade graças ao popular presidente da metrópole (Russell Crowe), começando a trabalhar como detective particular.

Os tempos estão difíceis para Billy mas parecem melhorar quando o presidente lhe oferece $50.000 para investigar as supostas relações extraconjugais da primeira-dama (Catherine Zeta Jones).
 
Infelizmente, depressa se torna evidente que as intenções do presidente da câmara não são o que parecem e que para Billy alcançar a redenção, terá de arriscar tudo - até possivelmente a sua liberdade.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

2 comentários :

Anónimo disse...

Olá equipa do CLOSE UP! Eu gostava de participar em alguns dos vossos passatempos, mas não utilizo Facebook. Sigo os vossos RSS e, como tal, não tenho nickname. Significa isto que terei menos direitos que os restantes que têm nickname ou usam Facebook?

Close Up! disse...

Olá!
Em todos os nossos passatempos pedimos o nickname de seguidor do blogue (conta blogger) ou o link do perfil no Facebook, portanto, sem teres qualquer um deles as hipóteses de ganhares os prémios que temos para oferecer são, infelizmente, nulas.