segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ganha convites para as antestreias de "Evil Dead - A Noite dos Mortos Vivos"

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/EvilDead.OFilme

NOS CINEMAS 2 DE MAIO

Sinopse: Uma cabana isolada na floresta transforma-se numa sangrenta câmara de horrores quando um grupo de amigos despertam acidentalmente um antigo demónio em “Evil Dead – A Noite dos Mortos Vivos”, o muito esperado reboot do filme de terror de culto – “A Noite dos Mortos Vivos”. Com um novo elenco, “Evil Dead – A Noite dos Mortos Vivos” é um filme de arrepiar que junta toda a emoção e sangue do aclamado original com uma série de chocantes twists.

Mia (Jane Levy), uma jovem cuja vida foi marcada por perdas e dependência, convida o seu irmão David (Shiloh Fernandez), Natalie (Elizabeth Blackmore), a namorada deste, e os seus amigos de infância Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana rústica de família para a ajudarem a superar os seus demónios. Ao chegarem ao local, Mia destrói toda a sua reserva de drogas na frente dos seus amigos. No interior da cabana, eles ficam chocados ao descobrir que esta foi arrombada e que o porão foi transformado num grotesco altar rodeado de dezenas de animais mumificados. Eric fica fascinado com um livro antigo que encontra e começa a lê-lo em voz alta, sem nunca pensar nas consequências que está prestes a desencadear. 

Com a dependência de Mia a piorar, ela tenta fugir mas volta atrás depois de ter uma assustadora visão. Na cabana, o seu comportamento torna-se tão violento que os seus amigos vêem-se forçados a prendê-la. Enclausurados na cabana devido a uma perigosa tempestade, começam a virar-se uns contra os outros. Conforme a brutalidade dos seus ataques aumenta, David é confrontado com uma escolha inimaginável...



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

© 2013 Columbia TriStar Marketing Group, Inc. All Rights Reserved.

Sem comentários :