sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ganha convites para as antestreias de "Aguenta-te aos 40!"


A 14 de Fevereiro nos cinemas

Sinopse: Cinco anos depois do argumentista e realizador Judd Apatow nos apresentar Pete e Debbie em "Um Azar do Caraças", Paul Rudd e Leslie Mann regressam aos seus papéis de marido e mulher que se aproximam de um marco nas suas vidas em AGUENTA-TE AOS 40!, uma comédia que retrata o dia-a-dia de uma família americana.

Depois de vários anos de casamento, Pete vive numa casa cheia de mulheres: a esposa Debbie e as duas filhas, Charlotte (Iris Apatow) de oito anos e Sadie (Maude Apatow) de treze anos. Enquanto Pete luta para manter a empresa, o casal tem de descobrir como desculpar, esquecer e desfrutar o resto das suas vidas… antes que se matem um ao outro.

Na sua quarta longa-metragem, Apatow mostra-nos o que é necessário para uma família prosperar no meio de toda uma vida juntos.

O que emerge é o retrato, profundamente honesto, dos desafios e recompensas do matrimónio e da paternidade nos nossos tempos. Nesta comédia acompanhamos três semanas na vida do casal, navegando entre sexo e romance, triunfos profissionais e dificuldades financeiras, pais idosos e crianças em crescimento.

Um elenco de estrelas que retrata a família, amigos, colegas e vizinhos, é representado por um conjunto de actores de anteriores projectos de Apatow, bem como novos nomes da comédia que foram acolhidos no grupo, tais como John Lithgow, Megan Fox, Chris O’Dowd, Jason Segel, Melissa McCarthy, Graham Parker, Lena Dunham, Annie Mumolo, Robert Smigel, Charlyne Yi, Lisa Darr e Albert Brooks.


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :