sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Passatempo "Torna-te uma estrela de cinema!" #14

A gravidez é uma etapa inesquecível...
A sensação de gerar uma vida, de ser responsável por outro ser humano além de nós, da possibilidade de juntar um pedacinho nosso, da pessoa que escolhemos amar e criar uma mistura dos dois é algo divino, inimitável... 
De facto, certas culturas na Antiguidade elevavam as mulheres ao estatuto de Deusas e mesmo actualmente em algumas tribos é o sexo feminino a "comandar as tropas".
Claro que, apesar do estado de graça e do brilho que emana de todas as futuras mamãs, há sempre aquela preocupação com o lado físico, seja pelo aumento momentâneo de peso, seja pela inquietação acerca de possíveis marcas...
E nisto a Vasenol pode ajudar, pois conhecedora da capacidade surreal que a pele tem de se auto-regenerar, presenteou o mundo com um creme gordo hidratante, hipoalergénico e sem perfume que ajuda a manter a elasticidade da pele prevenindo o aparecimento de estrias e contribuindo para o seu aspecto hidratado e saudável.
Afinal, tudo o que podemos almejar é irradiar pura felicidade, certo?

(A encantadora Reese Witherspoon, actualmente grávida do seu terceiro filho)

Por isso, se estão de esperanças, podem habilitar-se ao kit Regeneração Intensiva da Vasenol, composto pelo já referido creme gordo e um creme hidratante de mãos que hidrata eficazmente a pele seca sem, no entanto, a deixar oleosa.


Querem-no?
Então basta preencherem o formulário abaixo.

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

BOA SORTE!

2 comentários :

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Teresa Cerqueira disse...

Será que é desta que ganho um cremezito??? Dava cá um jeitaço em tempos de crise...A torcer por mim, é claro...