sábado, 1 de setembro de 2012

Ganha Prémios LEGO Regresso às Aulas

Agora que as tuas férias estão a chegar ao fim, o Close Up! volta a juntar-se à LEGO para te dar a possibilidade de ganhares fantásticos prémios desta conceituada marca dinamarquesa.
E são eles:

1 Emboscada Ninjago - Como parte do seu treino para se tornar o Mestre do Fogo Spinjitzu, Kai é levado para a floresta de bambu pelo Sensei Wu para proteger a foice dourada.
Toca no botão para lançares um ataque surpresa sobre o Bonezai antes que a roube!

1 Posto de Formação Ninjago - Está na hora de testares ao máximo as tuas habilidades Spinjitzu com o Posto de Formação Ninja!
Coloca a tua personagem sobre a roda e vê quantos esqueletos consegues derrubar. Com as 9 armas diferentes que podes escolher, vais ter a certeza de atingi-los! Tem apenas cuidado com os mísseis de disparo localizados nas paredes!

1 Mota Esqueleto Ninjago - Chopov tenta escapar-se na sua moto com os nunchucks de iluminação, mas o Sensei Wu enviou Jay para detê-lo. 

3 LEGO Friends - A Pastelaria da Stephanie - Faz bolos e organiza uma festa no jardim para as LEGO Friends! O sol brilha e a Stephanie está a dar os toques finais para a sua festa no jardim. Retira do forno os bolos acabados de fazer! Ajuda a Stephanie a lavar pratos no lava-louça e coloca a mesa no jardim com o guarda-sol! Inclui a mini-boneca Stephanie.

Como vês, apesar de as aulas estarem quase aí, com os brinquedos LEGO podes sempre levar a emoção das férias para o recreio. Mas para que isso aconteça, tens primeiro que preencher correctamente o formulário abaixo e esperares pelo anúncio dos vencedores (3 de Outubro).
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

1 comentário :

Telma disse...

Participei :)