quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ganha um Kit de Cuidados Pós-Solares Vasenol

Chegada a época mais apetecível do ano, mudam as rotinas, as roupas, o calçado, os acessórios e também a pele fica diferente… ganha um novo tom e, com ele, são necessários outros cuidados, sobretudo no que diz respeito à hidratação. 

A pele morena, bronzeada pelo sol requer mais cuidados para evitar que se torne seca, áspera e baça. A melhor forma de conseguir manter um bronzeado bonito e saudável é reforçar os cuidados diários, usando um gel de banho que ajude a revitalizar a pele e aplicar loções hidratantes com propriedades regeneradoras.

Assim, o Close Up! associa-se pela primeira vez à Vasenol para vos presentear com um kit de produtos para hidratar intensamente, recuperar e intensificar o brilho natural da pele morena e bronzeada: um gel de banho Aloe Fresh, uma loção Nutrição Profunda e uma loção em gel hidratante Aloe Fresh.


Gel de Banho Vasenol Aloe Fresh (500ml)
O Gel de Banho Vasenol Aloe Fresh, à base de aloé vera e pepino, é ideal para refrescar e revitalizar a pele depois da exposição solar e proporciona uma suave sensação de frescura e relaxamento, aliviando o cansaço da epiderme, enquanto cuida e hidrata a pele desde o banho.

Loção Gel Hidratante Vasenol Aloe Fresh (200ml)
Com um toque suave e muito fresco, a Loção Gel Hidratante Vasenol Aloe Fresh, fácil de aplicar e de rápida absorção, proporciona uma hidratação superior e permite estimular a regeneração da pele. Formulada com 100% aloé vera natural, esta loção em gel ajuda a revigorar e revitalizar a pele depois da exposição solar.

Loção Vasenol Nutrição Profunda Manteiga de Cacau (200ml)
Ideal para aplicar depois da exposição solar, a loção Vasenol Nutrição Profunda, penetra na pele, hidratando e nutrindo desde o seu interior, eliminando o aspecto baço e a sensação áspera.
Graças à sua fórmula extremamente hidratante à base de manteiga de cacau, agentes hidratantes e vitamina E, a pele recupera o seu tom uniforme e brilho natural.


Querem este fantástico kit?
Basta preencherem o formulário abaixo!

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.