terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Piranha XXL"

A 23 de Agosto nos cinemas

Sinopse: Após o terror desencadeado no Lago Vitória em "Piranha 3D", as pré-históricas piranhas sedentas de sangue estão de volta. Desta vez, ninguém está a salvo deste peixe carnívoro, que se vai deliciar a afundar os seus afiados dentes nos visitantes do parque aquático Big Wet, a grande atracção do Verão.

Para delírio dos peixes, Christopher Lloyd ("Regresso ao Futuro") reedita o seu papel como o excêntrico especialista de piranhas, assim como Ving Rhames ("Pulp Fiction") agora parcialmente mutilado.

Prepare-se para terror a dobrar, o dobro da acção e o dobro da diversão nesta sequela que conta também com David Hasselhoff, que troca as praias de "Baywatch - Marés Vivas" para ser um salva-vidas de celebridades no atrevido parque aquático; Gary Busey ("Arma Mortífera"), Katrina Bowden ("30 Rock"), Danielle Panabaker ("The Crazies - Desconfia dos Teus Vizinhos"), Matt Bush ("Adventureland"), Chris Zylka ("O Fantástico Homem-Aranha") e David Koechner ("O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy").



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :