domingo, 8 de julho de 2012

Passatempo "Chocolates Regina"

É com um enorme prazer que vos anunciamos a nossa parceria com a Imperial, a maior fabricante nacional de chocolates, detentora das marcas mais deliciosas do nosso país como Jubileu, Pintarolas (líder nacional na categoria de drageias de chocolate em tubo), Pantagruel (líder indiscutível no segmento da culinária), Fantasias, Allegro e... Regina!
A maior marca de chocolates do país, que vem adoçando os corações portugueses desde o tempo dos nossos bisavós, não só se distingue pela inovação, sabor e qualidade inconfundível dos seus chocolates como pela aposta contínua no crescimento além-fronteiras (começa a ganhar espaço nas lojas gourmet inglesas) e no simbolismo da marca que nos remete invariavelmente para a nossa infância...
Quem não se lembra dos fantásticos chocolates de fruta?
Das sombrinhas de chocolate de leite com os pauzinhos de plástico colorido?
Dos Floc-Choc tão crocantes?

Como para alguns de vocês a memória já não é o que era e os que ainda se lembram decerto não se importam nada de voltar a recordar o porquê das lembranças felizes em torno destas iguarias de cacau, a Regina disponibilizou-nos não 50, não 100, mas 200 (sim, leram bem) chocolatinhos da marca.
Portanto, e à excepção dos que nós já comemos (é difícil resistir a estas pequenas tentações) temos para distribuir por vocês alguns packs compostos pelas mais diversas variedades.


Já estão a salivar? A babarem-se para cima do teclado do computador?
Então façam a vontade à vossa gulodice e preencham o formulário abaixo!
Boa sorte a todos!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da Regina no Facebook: 

3 comentários :

Telma disse...

feito :) Mhammm

Unknown disse...

adoro

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!