quinta-feira, 28 de junho de 2012

Passatempo "Vamos Celebrar o Verão com Dove"

Basta abrirmos as janelas para nos apercebermos que o verão chegou... e veio para ficar!
Os dias são maiores, soalheiros, o céu está ostensivamente azul, a vitamina D faz bem à pele, temos mais energia... mas e o calor?
Há que convir que, por vezes. este tempo torna-se aflitivamente abrasador.
Por isso Verão não é sinónimo apenas de gelados, mini-saias, caipirinhas, caipiroskas e familiares afastados da cachaça, não é só praia com os amigos e vegetar na toalha e na esplanada...
O Verão quer-se refrescante!
Com muita água, muitos banhos e muitos "afundanços".
É a estação ideal para se retemperar forças, arejar ideias, arrefecer quezílias e esfriar as preocupações.
É o tempo de mergulhar de cabeça naquilo que nos faz feliz, afundar quaisquer mágoas que existam e chapinhar no mar de alegria que o sol auspicia e parece adivinhar.

Sempre presente nos momentos importantes, Dove uniu-se mais uma vez ao Close Up! para juntos vos presentearmos com dois kits Dove Summer Edition...
Esta edição especial e limitada de Verão é composta por gel de banho, loção corporal e body butter com uma fórmula à base da delicada flor de lótus.
Afinal, há todo um mar de possibilidades em que podemos nadar mas um aroma irresistivelmente revigorante torna tudo mais delicioso, não é verdade?


Para não deixarem os prémios aqui a boiar sozinhos tudo o que têm a fazer é preencher correctamente o formulário abaixo.

TERMINADO
Lista de premiadas AQUI.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/dove
BOA SORTE!

2 comentários :

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Close Up! disse...

Boa sorte, Elsa! :)