segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Fêmeas contra Machos: A Guerra dos Sexos - Parte 2"

Nos cinemas a 31 de Maio

Sinopse: Vai estalar o verniz!

Um provocante e picante olhar sobre a eterna guerra dos sexos contada no estilo italiano, em quatro histórias que colocam à prova os vícios e as obsessões dos homens assim como as neuroses femininas. Imagine o que faria se o seu marido perdesse a memória e contasse somente com a sua ajuda para o “formatar”; ou se descobrisse que o seu marido e o melhor amigo formaram há anos uma banda de covers dos Beatles em segredo; ou se fosse um cirurgião plástico que finge ter um casamento feliz até ao dia em que a sua mãe, octogenária e com problemas cardíacos, pretende mudar-se para sua casa para passar os últimos dias com a família? Tudo isto e muito mais, agora, sob o olhar feminino.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

6 comentários :

elsacardoso disse...

Não sei se entrou a minha participação no passatempo por isso envio novamente. Caso tenha enviado 2 vezes, por favor anulem uma.Obrigada.

Close Up! disse...

Sem qualquer problema, elsacardoso.
Boa sorte! :)

Maic disse...

Sé espero que acontece como a parte 1 que assim vou novamente.
A parte 1 é muito bom, obrigado Close Up!

elsacardoso disse...

Eu também gostava de ver a parte 2 , vamos ver se tenho sorte...

Carlos Gonçalves disse...

Ganhei através do site da Close Up um convite duplo para a óptima comédia "Fêmea contra Machos: A Guerra dos Sexos - Parte 2" e achei o filme excepcional e assim recomendo-o a quem quizer passar uns bons momentos de diversão e bom cinema.

Close Up! disse...

Obrigado pelo feedback, Carlos! :)